SERDES FORTES COMO VOSSO PAI É FORTE

A vida as vezes no coloca em uma encruzilhada de forma que parece perdemos o sentido de viver, perdemos a alegria ou perdemos a vontade de lutar. No entanto é nesse momento que devemos ser ainda mais fortes. Nos erguermos como verdadeiras muralhas, a fim de que possamos suportar o peso que nos é imposto. Sei do que está passando e quero ser mais um tijolo a ajudar a edificar a sua fortaleza. Não penso em ser ombro amigo. Ombro amigo é para pessoas que choram, e pessoas que choram em sua maioria são fracas e medrosas. Quero ser o tijolo que talvez falte para a fortaleza que você demonstra ser seja ainda mais forte e sólida. Mesmo que estamos distantes podemos nos ajudar e nos ampararmos quando julgamos que nossos fardos não sáo suportáveis por nós mesmos. Talvez por isso que tenha entrada na minha vida nesse momento amigo, para que eu pudesse ser esse tijolo, no qual voce pode se firmar nesse momento complicado que atravessa. E tal qual uma fortaleza, sairemos vitoriosos. Você é um amigo invejável, pela sua determinação, coragem e capacidade de seguir lutando, por você, pelos outros, pelos que ama e quer bem. Alguém a quem devemos nos orgulhar de ter como amigo e de poder compartilhar alguns momentos dessa nossa curta existência. Engraçado que o recanto também tem esse poder, de aproximar aqueles que podem se fortalecer a ponto de criar laços me vínculos tão fortes como a nossa amizade.

E tenha certeza amigto, que junto com o Pai, seremos mais fortes porque ele nos faz fortes. A Apóstolo Paulo fala: Com Deus no momento que somos fracos ele nos faz fortes. A fraqueza do momento é só aparente. Atras dessa aparência de fraco tem um homem guerreiro, determinado, e que me enche de orgulho por saber que é meu amigo e que com a mais absoluta certeza sairá como vencedor, você, seu pai e todos da sua família. E nesse dia da vitória, que está muito breve o meu orgulho ainda vai ser maior por saber que meu amigo guerreiro deu tão grande demonstração de força como a que tem dado nos últimos tempos. Não importa se esse texto vai ser lido por muitos, por alguns ou por ninguém. Importa apenas que através dele você possa saber o que penso, o que sinto. E o que penso e sinto é isso: Agradecer ao Divino Criador, por me dar um amigo tão corajoso, tão guerreiro e tão vitorioso como você. Estou nessa contigo amigo, e com certeza a vitória já é certa.

Luta a cada dia mesmo que o

Universo te faça crer que não seja possivel

Creia na sua capacidade de ser corajoso, determinado e guerreiro

Acima de tudo entregue tudo nas mãos daquele de quem vem a força

Seja feliz, vitorioso e cada dia mais realizado

Uma homenagem ao meu amigo e companheiro do Recanto, LUCAS FERREIRA , que passando por um momento dificil tem dado verdadeiro exemplo de determinação e coragem. Me orgulho muito de você amigo.