KAIODÊ É O PRIMEIRO LUGAR NO PRÊMIO JOVENS CIENTISTAS DO CNPq.

KAIODÊ É O PRIMEIRO LUGAR

NO PRÊMIO JOVENS CIENTISTAS DO CNPq.

Parabéns meu jovem! Você venceu, e, com brilhantismo e louvor.

Rendo-me ao seu esforço, dedicação e inteligência. O Brasil necessita de jovens com o seu talento. Minas Gerais e o Izabela Hendrix foram colocados no mais alto do pódium, ao seu lado e com você representando à altura nosso Estado e nossa Gente.

Siga em frente para cima e para o mais alto que puder. Leve ao mundo sua raça, sua cultura e sua humildade africana. Você realmente é a alegria dos seus pais e entes queridos. É a pedra-angular que fundamenta uma existência, uma vida de trabalho, vibração e amor ao próximo. Que alcança objetivos, e incentiva outros jovens a segui-lo no caminho complexo da varanda humana, nos dias de hoje.

Você subiu o pedestal mais elevado do Prêmio Jovens Cientistas do CNPq, versão 2011, em comemoração ao 30º aniversário e instituição desse cobiçado prêmio Nacional, que emplaca sua XXV edição.

Permita-me enganjar na fileira de seus familiares, parentes, colegas e amigos para estender-lhe minha mão direita, e, cumprimentá-lo efusivamente pela sua vitória incontestável e cristalina.

Mais uma vez: parabéns. Aceite o meu forte abraço e seja feliz!

F I M.

Luiz Limagolf.