ANA MARIA E MARIANA

ANA MARIA E MARIANA.*

Ana Maria e Mariana nasceram no mesmo ano estudaram na mesma escola sofreram o mesmo tédio em Jarinu por falta de opções de lazer, mas fora isso tudo em suas vidas foi diferente. Mariana nasceu em uma família bem estruturada, religiosa e estabilizada financeiramente. Teve sempre do bom e do melhor e alem do carinho dos pais e avós era o xodó das tias, foi criada para ser uma princesa e seu primeiro namorado recebeu a aprovação das tias e da mãe e todos curtiram o namoro que acabou em casamento.

Ana Maria nasceu de família desestruturada, pai alcoólatra, mãe sem cultura, sem profissão, e por isso trabalhando 14 horas por dia para atender o mínimo das necessidades da casa..Ana Maria não teve o amor de ninguém, iniciou a vida sexual precocemente, na realidade sendo abusada mas ninguém se importou pois sempre a trataram como uma menina de rua. O que conseguiu foi através de prostituição.

Mariana, bem casada sentia certo desencanto pela vida sexual limitada, queria novas experiências, começou a navegar na internet e ver coisas que a estimulava e não demorou muito deu a primeira escapadinha que acabou sendo o primeiro passo de uma longa jornada. Insaciável queria vivenciar todas as experiências sexuais e enveredou por esse caminho, o casamento acabou e a vida tornou-se difícil.

Ana Maria conheceu um jovem na comemoração de um ano de abstinência, um ano seguindo as regras dos Alcoólicos Anônimos, um ano limpo e de cara simpatizou com ele, via ali a imagem que queria ver no seu pai, sempre quis chegar em casa e ver o pai são mas ele nunca conseguiu resistir ao vicio. O rapaz entendeu a simpatia de Ana Maria como uma reação sincera, acreditava que como ela foi derrubada pela vida por certo entendia os motivos por que ele também sofrera e a simpatia foi mutua.. Meses depois Ana Maria e o jovem arrumaram um cantinho para morar e juntaram os panos .

Mariana sentiu a falta da estrutura que sempre teve, percebeu pela primeira vez na vida o quanto dói o desprezo, viu o quanto é duro não ter amigos, entendeu que a maioria dos que a bajulavam, não gostava dela e sim de sua posição social, e queriam compartilhar os benefícios. Ana Maria sentiu pela primeira vez o doce sabor do respeito, da dignidade que dá um lar e uma família, ela e o marido se adoravam por receber apoio e confiança mútuos . O casal formou família, construíram uma casinha, criaram os filhos dando o carinho que não tiveram, apagaram o passado e foram respeitados por todos.

Mariana na sua vida errante, mudou diversas vezes de endereço até mudar de Jarinu e não ser mais vista. Ana Maria e Mariana que sempre viveram o oposto acabaram vivendo o oposto do oposto.

DANILOS

danilos
Enviado por danilos em 08/11/2011
Código do texto: T3324433