Até que se prove o contrário,eu quero crer que é melhor confiar no semelhante.

Queridos colegas de leitura e escrita,acho esse site algo maravilhoso!

Tenho uma história linda com ele! É com muita gratidão que me refiro sempre a esse espaço,mas com tristeza digo que infelizmente nem tudo aqui é perfeição! Embora o discurso diga que não tolera ofensa,racismo ou coisas do tipo,já li todo tipo de absurdo por aqui:fazem piadas com religião,falam coisas racistas e antiéticas e até textos de conteúdo pornográfico são postados no espaço das leituras comuns algumas vezes.

Acho isso muito lamentável.Mas é o que tenho visto.

Recebi um comentário em nome de Reinaldo R* que dizia assim:"Ficou ridículo!Me leia sou Reinaldo Ribeiro o poeta do amor,lembra? Vê se aprende a escrever é melhor que ficar aturando as suas poesias fracas e pobres". Não acredito que tenha sido o recantista Reinaldo Ribeiro que tenha escrito isso.Não publiquei o comentário, fui à página dele e ponderei

que não fazia sentido;deixei lá um comentário me desculpando por não ter talento como ele.Depois ele me respondeu dizendo que tem um ser ofendendo as pessoas e usando o nome dele.Faz todo sentido,eu acho.

Até porque a criatura entra com um e-mail falso,não bate com o do colega,e acredito que seria muita burrice alguém ofender os outros de graça,e ainda convidar a pessoa para ir lê-lo!Acredito que isso é típico de covardes que se escondem no nome de outros para semear discórdia.Acabo de ler um texto de um colega que recebeu ofensas em nome do Reinaldo Ribeiro e escreveu um texto falando da grosseria do comentário.Eu aconselhei-o a ponderar,que podemos cometer uma injustiça com o colega.Acredito nele.Assegurei-o da minha confiança porque uma pessoa que escreve bem,em cuja página tem inúmeros comentários favoráveis não teria porque ofender os colegas e ao mesmo tempo convidar-nos para leitura dos seus textos;não faz sentido isso gente! Pensem bem:Quem garante que nesse momento outros colegas não estão recebendo absurdos assim no nosso nome?

E o nosso amado Recanto das Letras,não poderia fazer algo para tentar identificar esse tipo de criatura sem ética? Deve haver algum modo,para evitar tamanho desconforto,e evitar que tanta gente boa

que garante acessos ao site,debande.Estou postando aqui há um ano e pouco e já tive o desprazer de ver muita gente excelente desistindo por motivos assim,absurdos.Ofensas,xingamentos e todo tipo de baixaria.Infelizmente isso continua,até quando?

Será que as pessoas decentes terão que ir embora?

Não é justo!

Desculpem o desabafo,eu tenho muito a agradecer ao site,mas devia haver um pouco mais de carinho com quem escreve,sendo pagante ou não.Fico muito triste de ver que há pessoas tão sujas na humanidade

a ponto de se passar por outra pessoas para espalhar desavenças.

É realmente lamentável!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 08/11/2011
Reeditado em 08/11/2011
Código do texto: T3323567
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.