Conversa de MSN

Se existe algo que realmente não tenho mais paciência é para conversar pelo msn. Já tive bastante, mas com o tempo você vai pegando as manhas daquilo, as perguntas disfarçadas, os clichês. Nossa! As primeiras frases trocadas são decisivas para saber se a conversa continua ou não!

Volta e meia recebo email de algum homem que entra no meu blog, dizendo que gostou dos meus textos e quer conversar comigo no msn. Quase sempre dou uma chance, afinal, não teria porque não dar. Já conheci alguns bons amigos virtuais assim. Mas quando entro e vem os clichezões básicos aí não tem jeito, a criatura vai pro saco sem dó.

Vamos as frases que me cansam em conversas no msn, algumas dessas teve a colaboração de umas amigas, e a gente riu um bocado lembrando delas.

Vou colocar o que entendo de cada frase:

- Manda uma foto sua para eu te ver - Essa é logo de cara. Homem é totalmente visual, se olha a foto e se sente atraído, nem quer saber o que a infeliz pensa. Se ele conversar contigo, gostar do que disse, mas achar que você é feia, sem chance. A mulher é um pouco mais maleável nesse aspecto.

- Eu poderia mentir pra você, mas sou casado - Ele tá dizendo que não está disponível para compromisso, mas quer muito transar contigo.

- Fale um pouco de você... - Putz! Essa me enlouquece completamente, normalmente o cara manda essa para você se descrever, sem ele ter o trabalho de perguntar. Assim, sente se é uma mulher "pegável" ou não, se é uma chata que vai colar no pé dele.

- Você está sozinha esse tempo todo e não sente falta de sexo? - Tá perguntando se pode ser o primeiro da fila.

- Você deve ser muito exigente para estar sozinha tanto tempo - Ele tá dizendo que quer que libere para ele o mais rápido possível

- Você é carinhosa? - Essa odeio profundamente. Ele quer saber se voce vai realizar as fantasias sexuais dele, ou então se vai ser boa de cama, ou então se vai estar disponível para sexo sempre.

- Você gosta do que na cama? - Que perguntinha infeliz, mas a gente recebe muito essa pergunta. Dependendo da intimidade que se tenha, até dá para dizer, mas nos primeiros papos isso é um banho de água fria.

- Quantos anos você tem? - Pela idade ele muda o rumo da conversa, pois existe as cantadas que funcionam com as mais velhas que é diferente das que funcionam com as mais novas. Ou simplesmente saem rapidinho do msn, se descobre que você é velha demais para ele.

- E então, quando é que vai me convidar para ir na sua casa jantar? - Essa é podre! O cara quer transar contigo no 0800, saindo de barriga cheia, para não ter que gastar nem com comida. Os que conseguem isso com alguma mulher, até voltam para um repeteco...

- Não tenho foto nesse computador, mas vou providenciar - Essa desculpa, quando você pede a foto do cara, é mais velha que piada de Português. Me diga qual ser humano que usa internet hoje em dia que não tem uma foto no seu pc? Acreditar nisso seria o mesmo que acreditar em Papai Noel.

Fora isso, tem os chatos sem assunto. Aqueles que ficam com frases tolas do tipo: "é verdade", "você tem razão", "concordo", "sim", "não", "talvez", "eu também". Jesus Cristoooo! Nada pior do que conversar com alguém travado no msn! Acabo logo o assunto e jogo no saco preto.

Sei que a ala masculina não gosta quando faço esse tipo de posts, muitos até dizem: "- Mas eu sou diferente" ou "- Mas vocês mulheres não são fáceis também". Então é só se abrir e deixar aí nos comentários o que odeiam em conversas com mulheres no msn. Porque sinceramente, está bravo de achar um homem com um bom papo.

Infelizmente.

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 06/11/2011
Código do texto: T3321267