saudades de ....

SAUDADES DE........

OUTRO DIA RECEBI UM EMAIL, QUE ME TROUXE TANTAS RECORDAÇÕES BOAS. LEMBRANÇAS DE COISAS QUE NÃO VEJO MAIS PELAS RUAS, COISAS QUE NÃO ENCONTRO MAIS NO BARZINHO DA ESQUINA, COISAS DE QUANDO ERA APENAS UMA MENINA.

COM ISSO PODEMOS VER COMO O TEMPO PASSA RÁPIDO, COMO AS COISAS MUDAM DEPRESSA.

QUANDO EU ERA MENINA, BRINCAVA NA RUA COM OUTRAS CRIANÇAS E ATÉ MESMO COM OS ADULTOS, NÃO HAVIA ESSAS MODERNIDADES DE HOJE EM DIA, RSRS.

TUDO ERA MAIS SIMPLES, AS PESSOAS ERAM MAIS FELIZES, TODOS SE CONHECIAM, ESTÁVAMOS SEMPRE FALANDO COM ALGUEM NA RUA COM UM SORRISO. AS CRIANÇAS TINHAM LIBERDADE PRA BRINCAR, A ESCOLA TINHA UM ENSINO MELHOR DO QUE HOJE.

HOJE NÃO VEMOS MAIS NADA DISSO, AS CRIANÇAS NÃO BRINCAM NA RUA POR SER PERIGOSO DEMAIS, E PORQUE ESTÃO SEMPRE NA FRENTE DE UM VIDEO GAME OU COMPUTADOR. AS PESSOAS ANDAM NA RUA E NEM SEQUER OLHAM DOS LADOS, NÃO SE CONHECE MAIS NINGUEM PELAS RUAS.

TUDO TÃO DIFERENTE, NÃO SOMOS FELIZES, SOMOS APENAS ESCRAVOS DO TRABALHO E DA TECNOLOGIA, NÃO TEMOS MAIS TEMPO PRA NOSSA FAMILIA, PARA OS NOSSOS AMIGOS E NEM MESMO PRA NÓS MESMOS.

SE CONTINUAR ASSIM NÃO SEI O QUE SERÁ DO FUTURO DOS NOSSOS FILHOS, POIS ELES NÃO SABEM VIVER A INFÂNCIA COMO NÓS VIVEMOS, NASCERAM E FORAM CRIADOS NUM MUNDO MAIS MODERNO, MAIS CAPITALISTA DO QUE NÓS.

ACHO QUE SE EXISTISSE UMA MÁQUINA DO TEMPO NOSSAS CRIANÇAS SE SENTIRIAM PERDIDAS SE VOLTESSEM NO NOSSO TEMPO DE INFÂNCIA, ONDE NÃO EXISTIA TV A CABO, VIDEO GAME,CELULAR E ATÉ MESMO O COMPUTADOR.

IRIAM ESTRANHAR MUITO, ENQUANTO PARA NÓS SERIA UMA ALEGRIA E TANTO. RSRS PENA QUE AINDA NÃO CONSEGUIRAM INVENTAR A TAL MÁQUINA DO TEMPO. QUEM SABE UM DIA ALGUÉM INVENTA.

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 06/11/2011
Código do texto: T3320845
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.