TEORIA DA EVOLUÇÃO
CHARLES DARWIN
Em 1859 o naturalista ingles, Charles Darwin, publicou o livro As Origens das Espécie isso faz 152 anos, onde atravez da Teoria da Evolução ele interpleta, que todos seres vivos originaram da evolução de espécies inferior, e que não foi Deus o responsavel por tais criações. Mas os humanos não aceitam a Teoria da Evolução, pois para aceita-la ou não primeiro é preciso entende-la, mas é muito dificil de endender se as pessoas não tiverem alfabetização cientifica é preciso pelo menos ter feito o colegial e saber muito bem: Biologia, história natural, mutação genetica, Mendel, genética, memitismo, migrações, ilhas Galapagos, física, quimica, leis das probabilidades, acasalamento animal, Lamark, geografia, geociencias, estatisticas, etc..
Pesquisa: Tenho muita curiosidade de saber quantas pessoas aceitam a Teoria da Evolução ou não, Evolução ou Criação?me escreva!
CHARLES DARWIN
Em 1859 o naturalista ingles, Charles Darwin, publicou o livro As Origens das Espécie isso faz 152 anos, onde atravez da Teoria da Evolução ele interpleta, que todos seres vivos originaram da evolução de espécies inferior, e que não foi Deus o responsavel por tais criações. Mas os humanos não aceitam a Teoria da Evolução, pois para aceita-la ou não primeiro é preciso entende-la, mas é muito dificil de endender se as pessoas não tiverem alfabetização cientifica é preciso pelo menos ter feito o colegial e saber muito bem: Biologia, história natural, mutação genetica, Mendel, genética, memitismo, migrações, ilhas Galapagos, física, quimica, leis das probabilidades, acasalamento animal, Lamark, geografia, geociencias, estatisticas, etc..
Pesquisa: Tenho muita curiosidade de saber quantas pessoas aceitam a Teoria da Evolução ou não, Evolução ou Criação?me escreva!