OLHANDO FOTOS


Somente hoje, fui olhar as fotos que tiramos em nossa última viagem.
Esse é outro momento prazeiro que fica dos passeios. Cada uma que vejo, me faz lembrar de momentos preciosos vividos em família.
Em uma delas, lá estou eu, comendo um delicioso cheesecake, do fabuloso restaurante Chessecake Factory. Arte do meu genro.
Dei uma gostosa risada, ao ver meus olhos pregados na sobremesa, maravilhada com a ideia de que ela era só minha. 
Olhando a foto, me revi com seis ou sete anos, quando a perua da fabrica de doces "Confiança", parava em frente ao armazém de meu avô, minha boca salivava.

Em outras fotos, estamos no carro a caminho do Grand Canyon, no estado Americano do Arizona. Revi paisagens belíssimas, e a imaginação me levou de volta aquela região, que parece ter sido esculpida pelos dedos do CRIADOR.

Algumas retratavam a família toda reunida, em NY. O que mais me chamou a atenção nessas, foi meu sorriso de plena felicidade.
Sou grata ao inventor da fotografia. O Francês "Joseph  Nicéphore Niépce".
E aos avanços que as transformaram em algo comum, nos dias de hoje.
Em minha meninice, tirar retrato era um luxo, lá no vilarejo, em que eu morava.
Por isso, tenho poucas fotos dessa fase de minha vida. Mas, as que tenho, estão em porta retratos espalhados pela casa.

Hoje, olhei maravilhada, mais de uma centena de fotografias tiradas na última viagem.
Salve a tecnologia, que fez ser possível, guardarmos momentos especiais em fotos mil.




(foto tirada no Grand Canyon)

Lenapena
Enviado por Lenapena em 06/11/2011
Reeditado em 07/11/2011
Código do texto: T3320164