Paraíso

Tentei lembrar de seu olhar e não consigo mais saber se está tão bonito, seu rosto some nos pensamentos, a fisionomia não reconheço mais não vejo mais seu traços nítidos quando me olhava sorrindo, uma névoa dimensiona quando a solidão faz o amor impossível crescer e mesmo sem perceber vou te perdendo porque o coração está te esquecendo é difícil prever até quando o amor vai suportar e dar lugar para a dor que domina a ausência que faz a tristeza crescer do tamanho da saudade que sinto, nesta noite fria me pego a lembrar do desejo que por ti tenho e se desdenho é porque me perdi no meu mundo de ilusões desfeitas do dia que saiu de meus braços e da minha vida e tudo mudou.

E escrevo porque talvez assim consiga apagar da lembrança aqueles doces beijos que quando guardo comigo e fervilha na mente quando lembro de seu ventre umedecido e latejando, o amor escorrendo em sua pele clara que rosada ia ficando quando te amava te olhando como se fosse a primeira vez, inconfundível apagar de vez o seu perfume que sinto no vento que bate no rosto e traz seu cheiro, um aroma diferente de tudo que já senti e jamais encontrei em uma mulher, assim tento evitar a solidão que faz meu coração sua morada, as vezes sinto saudade da minha linda namorada e angustiante a vida fica, e mesmo sem rima escrevo para tentar esquecer o desejo que trago comigo e faz hoje um dia vazio, assim sobrevivo sem me dar conta que é passado, as vezes fico aqui parado sonhando com este amor impreciso, sem hora , sem tempo, fiz de riso meu templo e nele intensamente busquei o meu paraíso.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 05/11/2011
Código do texto: T3319509
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.