"Inferno."!
Convivo com o pecado desde a minha puberdade, já pequei contra tudo e contra todos.
O que penso dos erros que cometi.
Na hora pensava estar certo, ou tentei solução para outra coisa e deu errado.
Tudo tem um preço e se não paguei, pagarei é a lei do Karma.
Arrependimento eficaz não existe, porque não se conserta Hoje o erro de Ontem.
Meu reino não é daqui, também não é de lá sou Apátrida.
Nunca tive medo de castigo, sinto dor como qualquer um, mas já me acostumei a ela.
Não sou insensível ao sofrimento alheio e odeio ser a causa disto.
Só aprendi a quebrar, nunca consertar sei que não é correto.
Em tudo sou exagerado amo demais, odeio demais, pago preço enorme por isto.
Procuro soluções e quando sigo alguém aparentemente correto, tenho o desprazer de ver que acreditei no falso profeta.
Poucas coisas me são caras e elas sempre estão fora do alcance.
Este não é o muro das lamentações e me arrependo de ter aberto meu coração, mas achei que você deveria saber.
Entre os raros especiais você é um deles.
Recebi uma carta sem remetente, a letra é péssima e diz que vem do além.
Chama-me de amigo e diz que teremos um contato breve.
Estou preparado só que não tenho nada a dar.
Idiota verá que comprou um vidro vazio.
Está gastando muito para comprar um produto vencido.
Duvido muito da força, ela só existe se houver resistência.
Ótimo dia para nós.
OripêMachado.