SABE QUANDO .....

 

     .....a gente acorda com muito mais disposição, olha pela janela e percebe que o sol está brilhando muito mais, que um coral de passarinhos coloridos se aproxima para nos  desejar um maravilhoso dia ?

    Sabe quando aquela coisa que apertava nosso coração e incomodava tanto nos deixando tristes, abatidos com muito pouca força para reagir e que agora não é nem mesmo uma pálida e trágica lembrança ?

     Sabe quando se  liga o rádio e a primeira música que tocam é justamente aquela que precisávamos ouvir e que faz nosso coração acelerar e bater muito mais firme por nos trazer as mais doces lembranças ?

     Sabe quando percebemos que a vida continua maravilhosa, todos os dias são maravilhosos, que o sol está sempre brilhando mesmo que nuvens cinzentas tentem atrapalhar ameaçando o humor e a serenidade ?

     Pois bem, muitas vezes tudo que é belo, sereno e só nos faz bem , tornando nossas vidas mais leves e até mesmo nos dando forças para carregar nossas responsabilidades e preocupações deixamos de lado e mergulhamos nos pensamentos de tristeza e angústia .

      Quando se tem o coração sereno e alguém ao seu lado que te conduz, te ampara, te faz alegre e te proporciona intensos prazeres muito além do contato físico , tudo se transforma, praticamente tudo lhe sorri e aí, sem muito esforço, constatamos que a vida realmente vale à pena ser vivida .

     Sabe quando olhamos no espelho e percebemos que muitas das rugas de preocupação , decepção , sofrimento e dor desapareceram quase que caprichosamente ?

       Sabe quando uma refeição, por mais simples que seja e acompanhada somente por um copo com água gelada nos parece o maior dos banquetes ?

      Sabe quando perdemos inteiramente a vontade de nos preocupar com o que virá no dia seguinte e enterramos definitivamente o que de pior aconteceu ontem ou num passado próximo ou distante ?

       É nesses momentos que arejamos nossa mente, nossa conduta e até mesmo nosso guarda roupa , deixando de lado o que era mais escuro para dar muito mais preferência a tudo que lembra alegria e paz .

     Sabe quando os melhores versos facilmente tomam conta dos pensamentos e que mesmo sendo meio tortos ainda assim falam de amor, carinho, sedução e têm uma direção e inspiração certas ?

     Sabe quando a gente esboça um gostoso sorriso naqueles momentos em que a imagem de quem amamos vem a nossa mente e então , bem baixinho para que não nos ouçam pronunciamos o seu nome e sem que ninguém perceba miramos o céu azul e mandamos um beijo delicado que embalado pela brisa das paixões vai chegar diretamente a quem nosso coração pertence ?

     Sabe quando temos aquela sensação de estarmos flutuando, de que tudo ao nosso redor parece mais colorido , que começamos a sentir o mais doce perfume das mais lindas flores e que temos a impressão de que todas as nuvens são cor de rosa, além de várias delas formarem corações de todos os tamanhos ?

     Sabe quando uma saudade forte invade nosso peito, dá uma secura na garganta, as pernas tremem suavemente e apertando as mãos desejamos ouvir aquela voz, aquela doce e suave voz que tem o poder de a cada instante que passa nos tornar ainda mais felizes ?

     Pois é nessas horas, ou nesses momentos e num minuto qualquer que o celular toca e antes mesmo de atender já sabemos quem está ligando .

     Sabe quando tudo isso acontece ? É quando nosso coração está totalmente tomado pelo amor e o melhor de tudo, é quem nos ama que está ligando e avisando que não vai demorar .....




                                    *********






(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 05/11/2011
Reeditado em 19/05/2013
Código do texto: T3318956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.