AMOR PROIBIDO
Tive um amor maior que todos. Maior de tudo que já senti. Um história louca, e fantástica, e muito deliciosa por ser proibido. Amor proibido, quem nunca teve? Foi um homem que me deixou no chão, que eu não soube lidar com tanta audácia e envolvimento.
Foram grandes as decepções, foram intensos nossos momentos a sós. Nosso sexo era perfeito, cheiros, gestos, sussurros, promessas de amor, tudo se encaixa. Como sinto falta da sua companhia, dia e noite, sua preocupação, seu zelo, seu toque que me deixava arrepiada sempre, sua voz que era tudo pra mim. Sinto falta do seu olhar malicioso, e das suas risadas, da sua humildade, e de poder contar meus segredos deitada em seu peito. É uma pena que tudo se transformou.
O tempo é inimigo de amores assim, esse tempo mostra o que devemos ou não fazer. E meu coração já não agüentava mais. Fuji, Fuji pra bem longe, esse que era amor, me maltratava. Pergunto-me até hoje, como pode um amor maltratar tanto? Virar algo incontrolável.
O proibido é ótimo quando estamos no inicio, é inusitado, interessante, perigoso. Mas passando algum tempo, nos perdemos, queremos mais que poderíamos ter, e eu queria, a como queria você, mas não podíamos. Nossa escolha foi nos afastarmos, para não magoar mais ninguém a não ser nós mesmos. Foi a atitude mais sensata que já tomamos. Porém, foi o que nos magoou, surgiram palavras ofensivas, jamais esquecidas, turbulências e enfim, nos libertamos.
Eu fiquei só, e busquei forças na minha família. Você não, procurou e acho que ainda procura algo para colocar no lugar desse amor, mas creio que jamais achará nada igual.
Hoje, me sinto só, mas agüentando firme, porém continuo te amando no meu silêncio, pois esse sentimento jamais sairá de dentro de mim. Não é por não estarmos juntos, ou pelo fato de não ver mais você, esse sentimento sempre será o mesmo. É insubstituível, esse amor será eterno e sempre seu.