CURITIBA, CIDADE SORRISO, CHORA DE VERGONHA DOS ABIB
BIBINHO, LELÉ
Tal pai! Tal filho!
Reflexo do exemplo que vem de casa.
Onde a ordem é a impunidade, o pode tudo.
E, aí está: ABIB MIGUEL, o famoso, BIBINHO, acusado de desviar R$ 100 milhões da Assembléia em contratações de funcionários fantasmas, o que é considerado formação de quadrilha.
Graças a sua gorda “conta bancária” pode gastar com advogados, que usam os recursos legais, e, apresentam um laudo médico alegando que BIBINHO, possui distúrbios psiquiátricos.
Por um lado, até fico feliz em pensar que essa insanidade só ocorreu depois dos roubos, caso contrário, ele poderia pensar que era “NERO” e por fogo na Assembléia Legislativa do Paraná, com uma Lira imaginária, cantando o estribilho do Hino do Paraná:
Eduardo Abib
Entre os astros do Cruzeiro,
És o mais belo a fulgir
Paraná! Serás luzeiro!
Avante! Para o porvir!
És o mais belo a fulgir
Paraná! Serás luzeiro!
Avante! Para o porvir!
Eduardo Abib
EDUARDO ABIB, foi o protagonista de um acidente ocorrido no dia 7 de dezembro de 2009,
onde faleceram: Thayná, 18 anos, Clóvis, 39 anos, Alexandre, 29 anos e Ana, 19 anos.
Segundo o inquérito policial, EDUARDO ABIB, estava embriagado e dirigia entre 117 e 121 quilômetros por hora. O limite da via onde ocorreu o sinistro a velocidade máxima é de 60 quilômetros por hora. Foi preso em flagrante e, depois liberado.
Detalhe: Recusou-se a fazer o teste do bafômetro por instruções dos advogados e 3 policiais que estiveram presente no acidente, não foram ouvidos no inquérito.
Se o dinheiro “roubado” do seu pai, for útil para te livrar da justiça Paranaense, não sorria muito, um dia você terá a justiça DIVINA, essa é impagável.