DO REINADO A PLEBE

Já estou há mais de 6 anos nesse salão, por que infelizmente no meu bairro não tem outra escova melhor, então por falta de opção, tenho que agüentar os pantinhos da dona de salão, uma louca que é de lua, uma hora está boa e outra hora muda totalmente a casaca.

Durante todos esses anos, tive que agüentar passar o dia todo no salão, mesmo com hora marcada, porque ela não conhece ainda o significado dessa palavra, por exemplo: manda o cliente chegar de 17 horas e começa a pegar no cabelo de 21h, isso sem contar das vezes que perdi festas, eventos, por sair tarde do salão.

Mas o momento trágico da minha vida aconteceu no momento em que resolvi escurecer o meu cabelo e deixa- lo loiro só com as luzes, era melhor dizer, PINTE MEU CABELO DE PINCHE , seria mais lucrativo, por que meu cabelo ficou só alguns fios claro e todo PRETO, sem contar que eu disse que queria mechas largas e muitas no cabelo todo, paguei a segunda luzes, A MESMA COISA.

E por fim , hoje não agüento mais pensar se quer na idéia de sair de casa, pq sei que tenho q ir pra lá, além de ter um cabelo cor de TIJOLO QUEIMADO e corte DE VASSOURA PIAÇAVA, isso mesmo, VASSOURA PIAÇAVA, sempre gostei do meu cabelo inteiro, pq aparar as pontas repicando, sempre deixa meu cabelo com aspecto de BRUXA DE BLAIR, isso mesmo, nunca meu cabelo crescia, pq as pontas ficavam horríveis e tinha que sempre cortar ou seja, sempre mantinha o tamanho do cabelo.

DAE que ela n se contentou com a cor de TIJOLO QUEIMADO, repicou meu cabelo todo, dizendo que estava todo liso e que parecia cabelo de crente, sem balanço, estou a meses sem sair de casa, não pelo cabelo de VASSOURA, pq não agüento mais ouvir a reclamação dela escovando meu cabelo, dizendo que tenho que cortar e deixá-lo no ombro, ou seja, Cor de TIJOLO QUEIMADO, corte de VASSOURA PIAÇAVA, agora quer me deixar uma GALINHA DEPENADA....

Estou indo para outro bairro que fica no extremo da cidade, vou dar essa tal da escova inteligente, pra voltar a minha vida social e não depender de cabeleireiras monopolistas que se acham a ultima bolacha do pacote...

É isso aí flor .... O cabelo é alma do negócio, se o seu cabelo está bem o mundo vai bem....

Bjs

Keu Seixas
Enviado por Keu Seixas em 03/11/2011
Código do texto: T3314102
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.