Marcas de Automóveis


Hoje em dia está " FORD " comprar um carro para um dia fazer um " VERANEIO " com a família . Eu particularmente sou " FISSORE " em carros da marca " VOLKSWAGEN " para andar em " BRASÍLIA" igualzinho a um " CANDANGO " , visitando no final o prédio do " ITAMARATY " para conversar com um amigo meu que é " DIPLOMATA "


Mas o tio " GURGEL " acha que vai ser um " FORDÃO " comprar um carro dessa marca, pois entende que ele vai se " FERRARI " todo. Mas eu pergunto: " HYUN'DAÍ " ? Acho que no fim o risco valerá a pena. Se acontecer algo errado com o carro eu peço ao meu " PLYMOUTH " , que é fiscal da receita, que faça uma "AUDI" ... toria na fábrica para aplacar o meu "HUMMER ".

Mas existe sempre uma " VARIANT " de modelos disponíveis. A querida tia " MERCEDEZ " , por exemplo, acha que o carro da " HONDA " é a " BMW ", pois com ela poderá formar uma " CARAVAN " ...a de amigos e seguir até os confins do país, principalmente se for dirigindo pela zona " RURAL", tendo como co-piloto o marido " WILLYS ".

O carro é tão rápido como um " CORCEL " e dá uma "`CORSA " em qualquer outro na pista de corrida, e sem precisar de muita " SCORT " chega sem problemas ao seu destino.

Mas se você não puder comprar um , não fique triste, amigo, "
TEMPRA " todo mundo outros modelos mais baratos no mercado automobilístico.

Os irmãos "
Rolls & Royce " dirigiram um até o bairro de " Austin " e quase atropelaram um cavalo da raça " MUSTANG " no caminho. E mesmo tendo muita gente querendo ir junto, no fim " KOMBI " todo mundo e acabaram fazendo uma boa " VOYAGE" , e mesmo com o carro pesado deu para " PASSAT " todos os veículos na estrada.

Não precisa ficar triste porque vamos reservar um "
PARATI " também. Tem gente que acha o carro feio, mas esse é o " STILO " dele mesmo. O meu irmão achou uma boa " IDEA " comprar o modelo, mas algumas pessoas pensam que ele está ficando meio " COROLLA " .

Quem sabe acabo indo "
EXPLORER " todos os revendedors à procura de um para mim também? Depois posso ir jogar futebol e, talvez, marcar um " GOL " no meu adversário, mesmo que os torcedores presentes lancem um grande " FOCUS " de luz na minha cara .

Mas fico pensando que pode ser um grande "
KARMANN ", eu "GHIA " ... ndo um carro desses sem antes tomar uma " KAYSER " com minha namorada namorada chamada " BELINA "


"
MAZDA " azar pensar assim. Afinal o carro é bom, embora ele " RANGER " um pouco nas curvas, mas no fim vai ser uma " FIESTA " e vou poder andar " MILLE " ...s e mais " MILLE " ... s para na chegada, jogar uma partida de " GOLF " com os meus amigos , dando ao final um a " SCENIC " para todo mundo que estiver participando.

Bem, agora preciso ir em"
BORA" .

 Até "
Logus" , amigos
Até " LOGUS" , meus amigos