Notícias que abalam

De um modo geral estamos sempre nos surpreendendo com notícias assustadoras.

São tragédias climáticas como :tempestades,enchentes,furacões,tsunami,deslizamentos etc.Tem tambem tragédias humanas de ordem moral e afetiva,doenças,desafetos,fatos que para mim sempre chocam e me deixam consternada.Não aceito o fato de nos acostumarmos com isso tudo.

Agora por exemplo,ficamos sabendo da doença do Reinaldo Gianechini e mais recente a do nosso ex presidente Lula.As informações a respeito desses tipos de câncer ,estão nos meios de comunicação de hora em hora.Só mesmo quem já acompanhou de perto esse tratamento é que pode avaliar o sofrimento pelo qual vão passar os doentes.

Outra notícia que causou espanto foi a possível separação da dupla José de Camargo e Luciano.Não dá para aceitar a briga dos dois irmãos.A declaração dos pais com os olhos marejados me sensibilizou sobremaneira.

Sou mãe de dois homens e só de imaginar uma desavença entre os dois ,me parte o coração!

Notícias que abalam até os mais descrentes,estão aí a todo instante nos fazendo lembrar que a vida é uma caixinha de surpresas,ora agradável ora desagradável.

Porem,vida é vida e temos que ir levando independente do curso das marés.

Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 31/10/2011
Código do texto: T3309145
Classificação de conteúdo: seguro