11/11/2011=8

11-11-2011 = 8

“O número 8 simboliza o equilibro, a justiça ou o que interpreta com fidelidade as palavras de Hermes Trismegistro*: "assim como é abaixo, é acima".

ENCONTRADA AO ACASO NO OCASO DO DIA

O Planeta terra em 11/11/2011 passará por uma reformulação total, promovida por mentores seguindo desejo expresso do “SER” supremo, idealizador e construtor deste mundo.

Nem mesmo os grãos de areia ficarão imunes as mudanças exigidas pela justiça do criador.

Esse está determinado a por fim a esta era, ainda que tal mudança signifique a extinção da raça humana.

Não no seu todo, porem! Muito, muito próximo disso.

Só não serão exterminados aqueles seres que conseguirem passar pelo portal da amizade.

Tal como no advento da Arca de Noé, dessa vez serão as pessoas, todas elas! É que cruzarão o Portal.

E o farão aos pares. Formados a partir das amizades praticadas na terra a qualquer tempo.

Na passagem pelo Portal, cada um terá ao seu lado, outro que lhe tenha dedicado ao longo da sua existência, um grama de amizade.

Na verificação aquele que estiver com o pior índice de peso, medido pelas ações amigáveis para com o seu parceiro, será imediatamente exterminado. O ser de melhor medição irá medir seu peso contra um novo amigo.

Assim será feito, até que um número de amigos fiéis entre si seja constituído e permitido a habitar a terra e dignificá-la.

A terra em sua nova fase será uma terra de amigos. Uma casa aberta, feliz e construtiva no contexto do universo sideral.

FIM

Nota do autor: Acreditando que seria melhor que acontecesse assim...

Ai pessoal, sim! Todos vocês do Recanto das Letras. Desculpem-me por qualquer coisa errada que lhes tenha feito.

Eu amo vocês viu!