Fiz de propósito, no título não coloquei vírgula nem qualquer outro sinal ortográfico, pois é assim que se criam verdades, mentiras, versões. Tudo depende das vírgulas e pontos para criar ilusões.
Poderia ter escrito: Sou contra, Lula no SUS!!!!
Outra versão: Sou contra Lula, no SUS!!!
Prefiro a segunda a versão (para espanto geral de todos).
Os erros serão mostrados no futuro, coisa que só a história, posterior aos fatos, poderá mostrar. A História será justa com Lula, como foi com vários outros líderes políticos. A história cobrará caro os erros de ontem e hoje.
O calvário de Lula trará seus desdobramentos, podem ter certeza. Nada mais a dizer sobre corrupção nas próximas semanas. Ministros de Dilma, herdados de Lula, comemoram o recesso de caça às bruxas, ou vocês acham que haverá espaço para outros assuntos?
Mais do que nunca a CPMF terá um gás a mais para ser aprovada. A Rede Globo mostra diariamente a desgraceira que se encontra a saúde pública, estranho, no minímo, tanta reportagem sobre isso, e focando em hospitais do nordeste. Estão plantando o terror da saúde, para vender mais fácil a CPMF.
Diagnosticaram cancer na laringe de Lula e já começou a campanha para que Lula se trate no SUS. Estão loucos??? Se Lula for tratado no SUS ele morre em duas semanas, sem tempo ao menos de perder a barba e o cabelo durante a quimioterapia, porém se usarem os melhores médicos, hospitais, os mais caros medicamentos, ele viverá...e muito!
Será que a toda poderosa emissora de Roberto Marinho já prepara um Big Brother especial? O BBB do Barbudo. Minuto a minuto, gota a gota de medicamento, entrevistas com enfermeiras, médicos, porteiros....será a maior audiência da Rede Globo em anos.
Prefiro Lula mudo, sem barba e vivo que morto, santo e barbudo. Já pensaram se ele morre, sofrendo como Tancredo ou Covas? Nem pensar !!! Ele vira santo em três meses, com o apoio do mundo comunista, que é ateu, graças a Deus!!! Nunca na história da igreja católica um santo seria canonizado tão rápido.
Que Deus nos proteja, seja lá qual seja o nosso desígnio e o de Lula.
PS: Fidel Castro, Hugo Chaves, Lula....estranho né? Seria algo que ataca comunistas e fumadores de charutos?