Aroma
Complexa emoção que traz o prazer individual, às vezes solitário, quase sempre movido intencionalmente por desejos até então desconhecidos que faz os momentos intensos desprovidos de culpa que domina a alma, a vida pulsa diferente e como sonho se desfaz e se compõe continuamente, aquele sorriso infinito que faz melhor, não sei exatamente como, o aroma que seu corpo exala quando à toco e percebo seu olhar me olhando, os pecados que cometo por tanto te querer e comigo vivo um conflito do amor sereno e puro que desejo e não esqueço porque é o melhor que a vida me deu, a beleza de seu encanto.
Raro encontro de corpo e alma, carne e espírito, realidade e eternidade, inicio e fim, infinito doce pecado cometido que os pensamentos traduzem em sonhos proibidos, faz arder à paixão que move desejos deliciosos e maliciosos que virou amor sem dor, um sonho perturba e transforma a vida, lateja nas veias incendiando os momentos, a vida, personifica a dor que compõe a paixão trazendo a saudade intensa que pulsa em lembranças que se mostras puras porque é a única presença que tenho que me dá prazer e esqueço a ausência do olhar mais lindo que já vi o belo sorriso puro que conheci da única mulher que amei.
Me perdi no universo da dor que encontrei na busca intensa que provoca a ausência do ser querido, só queria lhe dar amor, e por ele viver até o fim da vida, encontrar um motivo no horizonte sem sentido que é a solidão e que vai me matando aos poucos , dissolvendo um sonho que me fez querer provar cada momento ao seu lado vivido, é assim que a tristeza toma conta de tudo e se instala como fosse dona da vida que escolhi e quer se estabelecer deixando um enorme vazio, uma sensação de que tudo está perdido , desaparecendo as cores sem sentir o aroma das flores que lhe ofereci, num desesperado dia em que sofri de saudade de tudo que escolhi, dos belos dias que um dia ao seu lado vivi e deliciosamente fui feliz.