O PÚBLICO SUBSERVIENTEMENTE NAS MÃOS DO PRIVADO:

VEJAM O NOSSO DESTINO PÚBLICO PRIVADO:

SOBRE O MAIS RECENTE BUFFET DE SAMPA: O "BUFFET" PARQUE BURLE MARX.

A FESTA É UMA BIG FESTA!

Sob a alegação de que o governo municipal não tem verbas suficientes para administrar os custos do PARQUE BURLE MARX, um dos mais belos espaços remanescentes de Mata Atlântica do Estado, a fundação Aron Birman, administradora do espeço público, promove sistematicamente megafestas nas noites do sábado logo após a saída dos usuários às dezenoves horas, mediante o aluguel "NADA DEMOCRÁTICO do espaço público.

Carros dos convidados inundam o verde ao derredor e circulam dentro do parque!

É de chocar o que tem sido feito lá dentro.

VALE DIZER QUE RECENTEMENTE A PREFEITURA PROIBIU (PARA O POVO COMUM!) UMA BARRACA DE ÁGUA DE COCO DENTRO DO PARQUE.... NO MESMO LOCAL EM QUE SE REALIZA MILIONÁRIOS MEGAEVENTOS IMPRESSIONANTES!

Uma fundação que tem o dever de preservar a ecologia se usa dela para angariar "fundos" para bancar o parque.

Que paradoxo!

É aquela conhecida LEI, A DE QUE OS FINS JUSTIFICAM TODOS OS MEIOS.

NO CASO, INFELIZMENTE, O MEIO É O ECOLÓGICO JÁ OS FINS...

BEM, OS FINS SÓ DEUS SABE, E O POVO DE SÃO PAULO, CONTRIBUINTE DOS IMPOSTOS, TERIA O DIREITO DE TAMBÉM SABER. OU NÃO?

DEIXO AQUI MEU TOTAL REPÚDIO AO BUFFET BURLE MARX.

O QUE ALI ACONTECE É UMA NEGLIGÊNCIA DO PODER PÚBLICO, PORQUE ESTÃO JUDIANDO DA ECOLOGIA, E UM DESRESPEITO COM O PARQUE E COM O CONTRIBUINTE DE SÃO PAULO.

****

NOTA:

DADOS ENCONTRADOS NA WEB SOBRE A FUNDAÇÃO ARON BIRMAN:

A Fundação Aron Birmann, entidade de direito privado, SEM FINS LUCRATIVOS, foi criada em 1995 com o objetivo de promover, através de estudos, pesquisas e ações, a busca de SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS AMBIENTAIS dos grandes centros urbanos.

Na ótica da Fundação estas soluções passam por parcerias da INICIATIVA PRIVADA com o Estado, pois se faltam recursos ao GOVERNO para tais soluções, não devem faltar idéias eficazes, econômicas e viáveis, dentro de uma visão moderna de mercado.

(IDEIAS ECONÔMICAS, É DEMAIS!)

A principal atividade da Fundação é a ADMINISTRAÇÃO do Parque Burle Marx, na zona sul de São Paulo. Este gerenciamento e administração PRIVADOS de um parque PÚBLICO são atividades inéditas que vêm apresentando resultados bastante satisfatórios, tanto para o Poder Público Municipal quanto para a população em geral.

(INÉDITAS SÃO AS FESTANÇAS! E O RESULTADO ATUAL É A DESTRUIÇÃO DO PARQUE!)

Além disso, a Fundação promove projetos de lazer e cultura a fim de criar alternativas para o público paulistano, saturado pela falta de espaços onde possa desfrutar de um cotidiano urbano tranqüilo e seguro.

(EIS O MICRO RETRATO DO BRASIL!)