Revestida da missão que me foi confiada adentro aos portões deste Reino Encantado saudando seus Ministros e Ministras, bem como todo o Povo de Gorobixaba. 
Solidariedade é um sentimento que brota de forma espontânea, bem como outros tantos sentimentos, pode ser dividido em individual ou coletiva. É um sentimento que não pode ser incluído nos pensamentos, palavras e obras como obrigação, desta forma, perde a essência que lhe é pertinente.
A solidariedade individual é doação, doação não busca ressarcimentos e, só sabe doar, o indivíduo que não vive o amor pessoal e sim a vibração do amor universal.
A solidariedade coletiva é mais complexa, pois é voltada para uma causa nobre a nível familiar, social ou política. Nesse aspecto é necessário que os solidários tenham a mesma visão sobre o fato a fim de que o objetivo seja alcançado.
Mas, antes do exercício da solidariedade é necessário que você seja solidário consigo, preservando seus sonhos, suas metas e sua identidade que é seu único tesouro e intransferível.

Uma nova semana se avizinha de nossas vidas, que teus decretos se realizem e que a esperança te faça companhia.

Beijokas encantadas.

VERANIKOVA CAZAYEVA
Ministra da Solidariedade do Reino de Gorobixaba

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 30/10/2011
Reeditado em 30/10/2011
Código do texto: T3306912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.