"SE O PRESIDENTE MORRER,VIRA SANTO".....
"ALGUNS HOMENS NEGAM AS ESTRELAS,OUTROS,O SOL...SÃO OS CEGOS" (VITOR HUGO)
EM NOME DE MILHÕES DE BRASILEIROS,QUE MORRERAM(E AINDA MORREM) NA FILA DA REDE PÚBLICA DE SAÚDE,SEM SEQUER SEREM ATENDIDOS,QUERO DESEJAR "VIDA LONGA" AO EX PRESIDENTE PARA QUE ELE,A CADA DIA VIVIDO,SINTA REMORSOS POR TUDO O QUE PODERIA TER FEITO PELA "SAÚDE" E NÃO FEZ....POR TODOS AQUELES QUE MORRERAM EM SEUS QUASE 10 ANOS DE GOVERNO,PELA PRECARIEDADE NO ATENDIMENTO MÉDICO-HOSPITALAR,E AINDA,PELA IRONIA EM AFIRMAR QUE A SAÚDE NO BRASIL "É QUASE PERFEITA";QUERIA APENAS UM DESEJO,CASO O GÊNIO DA LÂMPADA ME APARECESSE:"QUE O PRESIDENTE SE TRATASSE NO SUS(SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE) COM FILAS E TUDO MAIS,PARA VIVENCIAR O DESCASO E HUMILHAÇÕES PELAS QUAIS PASSAMOS TODOS OS DIAS...PRA ELE VER E SENTIR NA PELE,O QUE É "A PERFEIÇÃO" DA SAÚDE PÚBLICA NO BRASIL,APREGOADA POR ELE...! POR TUDO ISSO,QUE VOCE VIVA MUITO SENHOR PRESIDENTE,ATÉ PORQUE,PODERÁ SER ELEITO NOVAMENTE,(INFELIZMENTE) E DAÍ REPENSAR AQUILO QUE PODERIA TER FEITO E NÃO FEZ.PODERÁ EM VEZ DE DAR "ESMLOLAS"COM O DINHEIRO PÚBLICO,(SEM PEDIR AUTORIZAÇÃO)ENSINAR O POVO SOFRIDO A PESCAR,(QUE É O QUE TODOS QUEREMOS)ELEVANDO A AUTO-ESTIMA DOS BRASILEIROS, EM VEZ DE DIMINUÍ-LA NAS HUMILHAÇÕES,A QUE SÃO SUBMETIDOS...! CUIDAR DA SAÚDE , DA SEGURANÇA E DA EDUCAÇÃO DO POVO SOFRIDO QUE O ELEGEU E REELEGEU PARA ISSO MESMO,E QUE CEGOS PORQUE DESPERSONALIZADOS,SÃO AINDA CAPAZES DE BEATIFICÁ-LO....
OBS:NÃO SOU SIGNATÁRIO DE NENHUM PARTIDO. APENAS SOU BRASILEIRO,POR IMPOSIÇÃO NATALÍCIA,ATÉ PORQUE,NO ATUAL MOMENTO POLÍTICO,SEM SEGURANÇA ATÉ PARA IR E VIR,SEM SAUDE E SEM EDUCAÇÃO,NÃO TENHO MOTIVO ALGUM, PARA ME ORGULHAR DESSA CASUALIDADE.....