Feliz 2007

A vida faz-se em ciclos, assim como ondas circulares que se ampliam pelo universo, transformando essências, transmutando formas, ampliando consciências, buscando aprimorar cada vez mais o seu próprio princípio. E esta busca está dentro de todos nós e nós manifestamos este ensejo muitas vezes com certo receio, com um pouco de dúvida e com certa impaciência. Mas se nos mantivermos seguros na certeza de que o Timoneiro conhece o percurso e nos conduzirá a salvo ao porto seguro do amor, descobriremos que o caminho é lindo e cheio de paisagens maravilhosas e acontecimento engrandecedores.

Estamos novamente no final de um pequeno ciclo. Deixamos para trás parte de nossas consciências e nos abrimos para novas esperanças, desejando uma mudança de paradigmas e um crescimento maior em todos os níveis, tanto no âmbito social como financeiro e pessoal, para acrescentar em nossos horizontes possibilidades que trarão novas perspectivas e possibilidades, que ao final do próximo ciclo nos mostrarão se foram positivas ou não.

O momento seguinte é sempre uma incógnita, não sabemos com certeza se venceremos ou não, mas sabemos que o princípio de tudo na vida está na nossa vontade, no nosso pensamento, no nosso sentimento em relação ao futuro e à vida. Assim podemos utilizar os nossos pensamentos e sentimentos como pilastras que formarão o bojo de nossa existência, na certeza de que somos os idealizadores e os formadores de nossos universos pessoais e inter-pessoais.

Seguindo este princípio, desejo que neste próximo Ano que agora se aproxima, possamos buscar dentro e fora de nós mesmos todo o poder, toda a força e todo o amor para aprimorar nosso mundo, sempre buscando uma vida mais profícua, mais abundante, mais próspera e mais cheia de felicidade. Desejo também que esta energia não fique aprisionada no nosso âmbito individual, mas que se expanda e crie novas possibilidades de congraçamento e confraternização infinitas, que nos tragam paz e amor entre os povos do mundo.