O amor tem sentimentos - Crônicas

Dessa Vez é diferente

- Fui picada! – Grita Fernanda, da porta da sala.

-Ta doendo muito? Que bicho que foi? – Pergunta Luiza, irmã da Fernanda.

- É uma dor tão gostosa! – diz enquanto se joga no sofá

- Não entendi Nanda, que bicho que foi? – Estranhando da resposta.

- Ah! Foi um bichinho lindo, e meigo, o bichinho do amor!

- Cê deve ta é louca, quem é dessa vez? Não é mais um daqueles que você encontra na rua né? Porque se for juro que enlouqueço com mais uma dor de cotovelo tua!

- E se for alguém que eu conheci na rua, o que tem? Sempre cheia de negatividade até parece a Evelin, cê já deveria saber que eu acredito no amor a primeira vista, nesse caso é primeira tombada – Rir.

- O prol, todo é que depois você chora aqui no meu ombro, e isso não negatividade e sim realismo!

- Ah, Lú, dessa vez é diferente... Ele...

- Todas às vezes foram diferentes, Nanda, por favor, né! Carlos, Túlio, Rodrigo, Marcio, são todos prova disso! –Interrompendo o devaneio da Fernanda.

- Mas eles não me amavam e eu não amei nenhum deles! O Daniel sim, a gente teve uma ligação, sei lá, entendeu? Foi o olhar, o sorriso e agora pronto! Estou doente de amor – E dá aquele sorriso apaixonado.

- Espero que essa ligação não seja a cobrar e nesse olhar não haja remelas e que esse sorriso não seja banguela! Por que com todos os outros houve isso!

-Mas Lú dessa vez...

- Eu sei, eu sei “Dessa vez é diferente”

Lin Alves
Enviado por Lin Alves em 28/10/2011
Código do texto: T3303875
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.