Eu, eu mesmo e Narciso

Sou um pouco narcisista. Isso mesmo, é essa a palavra que estava procurando. Confesso que sou um pouco narcisista. Um pouco não, muito. Mas vou explicar o por que. Gosto de ser reconhecido pelo que faço. Gosto do elogio; particular ou do público. Mas gosto de ser elogiado. E me pergunto se alguém não gosta. Por isso, fiquei em dúvida quanto ao termo que iria utilizar para essa confissão.

Quando recebo o elogio, fico eufórico. A alegria não cabe dentro de mim. Fico com um sorriso de ponta a ponta. E quando ele não vem, fico me remoendo por dentro. E imagino que o que fiz não tem nada demais. É assim com meus textos. Toda vez que mostro para alguém. Deve ser o motivo pelo qual não mostro para muitas pessoas conhecidos. Prefiro que meus leitores não sejam conhecidos. Receio de ficar frustrado.

Tenho a vontade de ver meu nome assinando textos importantes. Cultura, esporte, política ou qualquer assunto que faça o leitor refletir. E quero ser lembrado por esses textos. Então, venho treinando para isso. Acho aque faço alguns bons, tenho meu preferidos, outros nem tantos, comuns; e tem alguns que simplesmente não gosto, e me pergunto onde estava com a cabeça quando escrevi tal coisa.

Com o tempo alguns desejos vão sendo realizados.

William Nunes
Enviado por William Nunes em 27/10/2011
Código do texto: T3301537
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.