Alma livre!!!

Já calei tanto a voz a ponto de emudecer.

Já enlouqueci a ponto de não encontrar a sanidade.

Já me escondi da vida a ponto de me questionar se eu existia.

Já me apaixonei por um amigo enquanto vi outro amigo se apaixonar por mim.

Já pensei estar apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempo e depois descobri que o que eu sentia era apenas amizade.

Já chorei até os olhos ficarem inchados por alguém que não merecia e já fiz alguém que não merecia chorar.

Já saí pra caminhar pra colocar os pensamentos em ordem, caminhei por horas e voltei ainda mais confusa.

Já passei madrugadas acordada cuidando de entes queridos no hospital.

Já fiquei acordada a madrugada inteira somente pensando em alguém.

Já tomei porre de felicidade quando tirei minha carteira de motorista só por ter passado de primeira na prova prática de direção.

Já fiquei mais de nove horas direto malhando na academia num só dia.

Já tive problema no joelho por fazer muito agachamento com pesos excessivos.

Já fiquei tão chateada por ver meu pai e meu dindo atravessar o Rio dos Sinos nadando que eu resolvi aprender a nadar e naquele dia eu atravessei o rio nadando de costas (eu tinha sete anos).

Já chorei por mais de duas horas sem parar e já chorei muito de tanto rir.

Já quis ser Aeromoça e jogadora de vôlei.

Já fiquei calada quando eu deveria ter colocado a boca no mundo. Já falei demais quando eu deveria ter ficado calada.

Já xinguei quem eu não devia e ri em momentos que não podia rir.

Já dancei em três festas diferentes na mesma noite até criar bolhas nos pés (Quem me levou pra essa festança foi o poeta e meu querido amigo Vitor Bello. Rsrs).

Já menti sem necessidade e falei a verdade quando não precisava.

Já passei um dia inteiro assistindo filme.

Já montei barraca no pátio de casa e fiz fogueira só pra matar a saudade de acampar.

Já senti saudade de alguém, mas não tive coragem de ligar.

Já sonhei acordada tantas vezes nessa vida a ponto de não saber se era real ou devaneio.

Já percebi várias vezes que eu estava falando sozinha e comecei a rir de mim.

Já fui muito viciada em chocolate, mas agora sou viciada só em Trakinas de chocolate. Rs :)

Já fui tão impulsiva a ponto de cair várias vezes e por impulso me levantei de novo.

Já fiz pessoas sofrerem por amor e já sofri por amor pra caramba.

Já tentaram me mudar e eu já tentei mudar algumas pessoas. Agora eu aceito como elas são.

Já senti raiva de mim mesma e quando estou de TPM ainda aviso: - Fiquem longe de mim! Rs.

Fico triste varias vezes, mas a minha tristeza assim como a minha raiva duram muito pouco tempo. Normalmente fico chateada só um dia e no dia seguinte eu já estou bem novamente.

Não gosto de nada que seja monótono, portanto até a tristeza se torna monótona no dia seguinte.

Não gosto de rotina e tampouco de gente previsível.

Não gosto de gente que quando fala não olha nos olhos.

Não gosto de gente que tenta me prender, podem até tentar, mas não irão conseguir, pois tenho alma livre!!!!!

DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 26/10/2011
Código do texto: T3299414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.