O que escrever?

Pra que escrever? Por que? se me faço essas perguntas me vêm à mente

respostas tantas...Eu poderia dizer que primeiro é paixão antiga,cultivada desde a época que a palavra computador era uma completa estranha ao meu vocabulário,e que uma simples caneta era um luxo para mim!Alguns

preferem chamar essa paixão de vício,mas vício,hábito,paixão...Não importa,desde que eu possa manter!Amo escrever e é isso que importa!

Agrada-me escrever sobre quase qualquer assunto,escrever me acalma,

é uma terapia,alivia dores emocionais.Sempre escrevi desde que fui alfabetizada,foi de certa forma um passaporte para uma liberdade nova e

encantadora,que me faz um imenso bem até hoje,passado quase três décadas!Amo a possibilidade de começar um dia escrevendo e lendo.

é sempre um abrir de portas a uma infinidade de possibilidades encantadoras!E ao escrever geralmente não penso muito em agradar.

Há pessoas que se acham no pleno direito de 'jogar areia na sopa' dos outros e deixar comentários do tipo não gostei ou coisa parecida.A esses

minhas desculpas,mas minha preocupação primária não é agradar ninguém,a não ser a mim mesma.Embora ache maravilhosa a ideia de que ao compartilhar com outros o que me agrada,possa agradar-lhes igualmente.Bom dia a todos nós,com muita leitura,escrita e muita vida com amor! Escrevamos e leiamos!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 26/10/2011
Código do texto: T3298756
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.