HISTORIA DE CRIANÇA
FÉRIAS EM MINHA CASA AGUARDAVAMOS SEMPRE A VISITA DE MEUS PRIMOS COM QUASE A MESMA IDADE COM DIFERENÇA DE MESES E NO MÁXIMO 4 ANOS .
MEUS IRMÃOS, MARCELO, ELIANE E VIVIANE; PRIMOS ANA, FERNANDA E ANDRÉ.
DEPOIS DA FESTA DE FIM DE ANO PASSAVAM AS FÉRIAS AQUI EM CASA.
JANEIRO, SEMPRE CHUVOSO IMPROVISAMOS BRINCADEIRAS DENTRO DO QUARTO.
CONSTRUÍMOS UM PARQUE DE DIVERSÃO EM MINIATURA QUE FUNCIONAVA PERFEITAMENTE RESSALVO DO SOM QUE ERA PRODUZIDO POR MINHA VOZ ENTOADA COM A MELODIA DO PROGRAMA DOMINGO NO PARQUE DE SILVIO SANTOS.
DÓ UM LINDO DIA
RÉ RELUZ O OURO EM PÓ
MI ASSIM QUE CHAMO A MIM
FÁ É FÁCIL DECORAR
SOL O GRANDE AMIGO SOL
LÁ E TEM LONGE DAQUI
SI INDICA CONDIÇÃO
DEPOIS DISSO VEM O DÓ
HAVIA AUTO - FALANTE, ANTES UM BONITO PALITEIRO CROMADO FURTADO DA MAMÃE, CUJA FORMA LEMBRAVA AQUELE COMPONENTE DE SOM. ESTAVA TUDO LÁ, RODA GIGANTE, O DANGLER, AS BARRAQUINHAS DE COMIDA, O TIRO ALVO AS CERCAS OS POSTES COM AS RESPECTIVAS FIAÇÕES, PINTADOS COM ALEGRES CORES DE PARQUE DE VERDADEIRO.
NÃO PARAVA POR AÍ. IMAGINÁVAMOS VIAGENS EM UM ÔNIBUS ONDE MEU IRMÃO MARCELO ERA O MOTORISTA. IMPROVISÁVAMOS COM AS CADEIRAS DA SALA DE JANTAR MONTÁVAMOS O ÔNIBUS. ANDRÉ COMO TROCADOR AVISAVA A PARTIDA DA RODOVIÁRIA PELO BRASIL. FAZÍAMOS PARADAS PELAS CIDADES POR ONDE PASSÁVAMOS ACOMODAMOS NOVOS PASSAGEIROS E SUAS INSEPARÁVEL MALA, COMO RETALHOS DE MADEIRA EM FORMA DE MALETA E TROUXAS FEITAS COM LENÇÓIS E CABO DE VASSOURA .