É PRECISO PENSAR!

É PRECISO PENSAR!

Nos Recôntidos da Natureza, vemos a presteza de regeneração e então aprendemos que tudo na vida passa, reaparece ou não, mas sempre em frente vemos a continuação exuberante de um passado que teimoso aparece em outros tempos em outra hora de outro jeito.

Mas voltou está ali presente para meditação e escamação da origem dos porquês e quiçá encontrar o início do fio condutor das coisas.

Para tudo tem uma razão, um fundamento uma história para continuar.

No Ar, na Terra no Mar no Sol no Luar, nas Estrelas estão escritos os inícios e os finais para tudo e de tudo para retorno de ações, eventos e festas da existência, temperamentos para melhor é claro. É preciso pensar!

O tempo consagrado para a cura, o entendimento, a aprendizagem e a lavagem na saúde do corpo e do espírito, de atitudes e ideais não tão bons faz o poder do remédio eficaz.

Remoer a nossa história seja ela qual for é nocivo, o bom é lembrá-la quando ela embala a semente augusta da serenidade e saudade adocicada.

Quando estudamos a História deve ser esmiuçada, para encontrarmos o que procuramos e assim agarrados a ela estaremos descobrindo imagens, origens, procedimentos certos ou errados e porque ela existe como facho na escuridão da pesquisa.

Existem histórias e Histórias, depende o que queremos com elas, elas são a natureza que regenera o que o tempo ajuda a curar.

Zastra
Enviado por Zastra em 23/10/2011
Código do texto: T3293090
Classificação de conteúdo: seguro