"CRACK", A BORRA DA DESTRUIÇÃO

“Tu és pó e ao pó hás de voltar”.

Em Gênesis retrata muito bem a desobediência dos homens, às leis que lhes foram impostas.

Se interpretarmos bem a Bíblia verá que foram impostas condições, mas Deus fez o homem livre para fazer as suas próprias escolhas, denominamo-las de “livre arbítrio”.

“Ao comer do fruto da árvore proibida mulher e homem seduzidos pela serpente”; mudaram toda a trajetória criada por Deus. Tendo que expulsá-los do paraíso.

O homem que viveria eternamente inocente no paraíso foi tentado ao pecado induzido pela serpente, no intuito de ser deus conhecedor do bem e do mal.

Seguindo toda passagem por Gênesis percebemos que a partir dos pecados cometidos pelos dois seres perfeitos criados por Deus, perdeu o homem a vida paradisíaca.

Como castigo foram impostos vários sofrimentos, tanto ao homem quanto à mulher.

O homem tornou-se um ser infeliz, insaciável ao descobrir que jamais poderia se tornar um Deus.

Quanto mais conquistas o homem faz, mais conquistas ele quer obter, destruindo a si e ao mundo.

Deus sintetizou tudo em poucas palavras: ”Tu és pó e ao pó hás de voltar”.

Contudo, o homem com sua inferioridade, ao invés de ressarcir-se dos erros cometidos, têm demonstrado cada vez mais o seu poder de autodestruição, criando drogas terríveis, fatais e, sem ter noção de que existe um Deus onisciente,onipotente que tudo vê e tudo sabe, assiste o pobre e, infeliz homem construindo , consumindo a sua própria destruição para voltar “ ao pó mais rápido”.

O vazio, e distanciamento de Deus são a maior consequência do uso e abuso das drogas.

A única forma de livrar-se desse mal terrível tão pouco debatido é a remissão dos pecados, a humildade.

O meu intuito não é o “atirar pedras em ninguém”, muito pelo contrário...

O meu intuito é livrar o homem desta “maldita pedra” e desse “pó” que vicia, danifica,destrói, tornando criaturas de Deus em lixo humano.

O dano é terrível e a cada dia torna-se mais difícil de conter e conscientizar, principalmente os jovens de que a felicidade está dentro de si mesmo e não nas coisas mundanas, “viagens” passageiras e inúteis que as drogas propiciam.

Busque Deus Ele é o conhecedor de todas as coisas, tenha humildade para pedir perdão pelos teus pecados, certamente você que se encontra perdido “neste vale de lágrimas”,encontrará a saída e a felicidade, pois ela nada mais é do que ter Deus dentro do coração.

Este vazio que sentes é a ausência de Deus.

A felicidade te espera, Deus ama você e o carrega nos braços se entregue a Ele.

Paz e muita luz em tua vida!

Cida Rios
Enviado por Cida Rios em 22/10/2011
Reeditado em 23/10/2011
Código do texto: T3291285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.