Descoberta da Vida - Mulher Vintage

Sim, o título ficou um pouco forte para falar de um assunto de talvez pequeno interesse. Admito, hoje mais do que nunca: sou Vintage. Descobri há alguns segundos apenas e compartilho a novidade.

Como toda menina, construí um estilo ao longo dos meus anos de vida. Looks e maquiagens pesquisados e estudados a fundo para entender o que cada peça dizia. Desde pequena sempre disse que gostaria de ser estilista, mas isso não aconteceu. Cá estou eu estilizando meu guarda-roupa, pois.

Procurando por novas peças, me deparo com esse estilo menina mulher. Aquela que quer ousar, mas com sabedoria. Foge da dependência dos pais/marido e vai à luta com sua cintura marcada e tomara-que-caia provocante. Com seus sapatos de boneca, caminha para seu destino: a felicidade. Mesmo em sua saia de babados e estampas florais, na sua doce inocência, não deixa de tomar chá com as amigas e de paquerar enquanto passeia com seu cachorrinho.

Essa é a Mulher Vintage que eu vejo. A suave Lolita que existia em mim tira sua saia de armação e deixa claro que o preto total não é mais "Glam". Ela abandona os grandes laços e frufrus para se tornar mais feminina.

Eis então a minha confissão: sou Vintage. E não no estilo de vestir roupas apenas, mas de revestir a alma e a vida com significados!

Arabela sente-se doce e provocante, suave e forte essa noite.