A VIAGEM CONTINUA......




.... agora, não mais em Nova Iorque.
Meu filho, nos levou bem cedo ao aeroporto, e seguiu para o trabalho. Na despedida, muitos abraços, beijos, e uma leve saudade sorrateira, que já teimava em se instalar.
Cinco horas depois, desembarcamos em Las Vegas. Um sol lindo, brilhando num céu azul, veio nos recepcionar.
Pode-se falar o que quiser da nação Americana, mas, da maneira objetiva como tudo funciona, nada há que acrescentar de ruim.
Assim que chegamos fomos ao balcão da Avis, pegar o carro que já havíamos alugado pela internet.
Saímos de lá com um carro super confortável, por um precinho de banana.

Sempre que venho a Vegas, me transformo em uma criança, visitando a Disney, ou indo ao circo.
Olho para todo lado, fico fascinada com o arroujo das construções.
Em poucos minutos chegamos ao nosso hotel, a cidade é totalmente plana, uma delícia de andar, de carro ou a pé.
Adoro chegar ao hotel, e adentrar o quarto, deixar as malas, tomar um banho e sair para passear, sem lenço e sem documento. Como já cantou Caetano.

Realmente a cidade é um parque de diversão para adultos. Eu, nunca sei o que quero fazer de tanto entretenimento que há.
Jogar nos casinos, fazer compras nos outlets, por um preço de cair o queixo. Assistir aos shows do Cirque du Soleil.
Adoro passear por cada hotel, sempre ficando em dúvida qual é mais bonito. Minha escolha é pelo Bellagio, amo o jardim temático que existe nele. Ou será pelo Venice, com sua arquitetura maravilhosa, retratando com perfeição a cidade Italiana dos canais.
O Ceasar Palace, é o mais gostoso de transitar, os restaurantes são ótimos, as lojas divinas, e os preços convidativos, além de ter uma construção deslumbrante, todo em mármore. De um bom gosto que encanta.

Outra atração da cidade, é comer em ótimos restaurantes, por preços super em conta.
A piscina do hotel, também é uma boa escolha, já que faz sol e calor, os 365 dias do ano, por aqui.
Sempre acabo visitando novamente o Grand Canyon, e suas deslumbrantes paisagens, que me fazem reverenciar o Criador, diante de tanta beleza e grandiosidade.

Bom, nesse instante estou indo tentar a sorte no casino, vamos ver se ganho uns tostões ou perco alguns !




(Foto tirada no Caesar Palace, Las Vegas)

Lenapena
Enviado por Lenapena em 21/10/2011
Reeditado em 07/11/2011
Código do texto: T3290146