E a resposta está soprando no vento...

...

Tem coisas que, não adianta, a gente sabe que nunca vai acontecer.

Eu nunca vou trocar carboidratos só por vegetais. Nunca mais terei tardes e noites como aquelas do passado. Não vou parar de comer carne vermelha, pq adoro. Santa Cruz da Serra nunca vai voltar a ser agradável e divertida. Pelo menos não pra mim.

Talvez eu nunca mais volte para os palcos. Nunca vou morar em New York e levar uma vida digna de "Sex and the City". Aliás, romance é coisa mesmo de séries e filmes, não foi feito pra minha pessoa. Paciência.

Aquele cara, nunca sentirei seu toque. Ele jamais permitirá. Não vai, não adianta. Irredutível.

E mesmo sabendo disso tudo, eu continuo acreditando. Tenho fé. Sei que certas coisas nunca vão acontecer, mas sempre haverá a tão sonhada compensação.

Posso maneirar nos carboidratos. Posso ter noites e tardes melhores. Comer mais frando e peixe. De Santa Cruz da Serra só ficarão as boas lembranças.

Eu posso juntar dinheiro e conhecer New York. Posso cantar em karaokês.

É até possível que eu viva um novo romance. Deus é quem sabe.

Aquele cara pode não ceder, mas outro pode aparecer (assim espero) e talvez me fazer sentir bem e feliz, nem que seja por um único momento.

Enquanto houver possibilidades, nada mesmo é definitivo. É inútil ter certeza.

E a resposta está soprando no vento...

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 20/10/2011
Código do texto: T3288753