Mundo imundo

Nada entendo de certas coisas mas de violência estamos cansados,se ligamos a televisão mais da metade dos filmes que lá passam são de violência,filmes onde arrancam cabeças,jorram sangue,mulheres estupradas,tudo que é tipo de violência.

Não entendo como uma pessoa pode ficar diante de uma TV vendo corpos sendo mutilados, AH! me dirão ,é ficção...

sei que é tudo encenação,mas me pergunto por que a violência gera empregos no cinema? Gera arrecadações nas bilheterias?por que as pessoas que se dizem cansada de tanta roubalheira,violência ,vai até um cinema ou aluga pra levar em casa filmes assim? violência temos na realidade,de a cara a tapa ,viva a violência que está nas ruas,não é preciso gastar dinheiro para isso.

A cantora Britney Spears,lançando seu filme criminal junto do seu brinquedinho musculoso e tatuado,cenas ridículas,onde ela está numa festa toda elegante,vem um moço e a estapeia,um motociclista,esse seu atual namorado em cena ,leva-a embora da festa ,no quarto que eles chegam ,a cabeceira da cama são cofres bancários,lá de uma dessas caixas ela retira um revólver,faz poses demonstrando a vontade de empunhar a arma,assalta um supermercado,policias atiram no esconderijos deles enquanto é mostrada a cena dos dois aos beijos e balas voando,como se fossem estrelas nesse “ lindo “ quadro romântico.NÃO ENTENDI ONDE ESTÁ A BELEZA NAS CENAS OU A SENSUALIDADE.

Não traduzi a letra da música,também não me interessa isso fazer,seja lá o que for que diga essa letra não justifica a violência que ela desejou nessas cenas,teve pessoas que acharam que ela está sensual,linda,etc... se ela queria exibir sensualidade ou suas formas físicas junto do seu namorado,simples, fizesse um filme pornográfico ou vire atriz pornô mas fazer filmes criminais para cenas que ela acha sensual,nada ver.violência nada tem a ver com sensualidade,exemplos ali de violência contra mulher e as pessoas...balas por todo lado...faça um filme de amor onde os dois deitem e rolem mas em nome de amor e não de violência...O que tem na cabeça essa cantora? nem é titica de galinha não ,por que as titicas de galinhas se usa para produzir algo bom.

Não entendo por que essas pessoas ganham fama,sucesso e não se preparam para isso,vão se perdendo ,se destruindo em meio a tanta fama e riqueza,chegando assim ao fundo do poço .

Será que perdem os sonhos?,será que tudo realizam e nada mais sobra para desejarem?poucos do que sobem tanto não descem,infelizmente.

Obs: Não temos distração nem dentro nem fora de casa mais, pois a violência impera,foi -se o tempo que tv era veículo de comunicação e que podiamos ouvir boas músicas,é preciso realmente selecionar tudo nesse mundo ,não se pode fugir do que acontece no real mas ir em busca da ficção violenta é ainda pior.kkk

Não sou fã de televisão,não sou fã de novelas que ao meu ver são as piores ficção,não compro cd nem dvds,kkk .acho que a berração da natureza sou eu ,kkkkkkk um Et,,uma caretona vivendo nesse mundo ainda,kkkk fiquei indgnada em ver que alguém que já arrecada tanto precise disso para agradar a sua legião...assim são os políticos em suas atuações. que mundo imundo.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 20/10/2011
Reeditado em 20/10/2011
Código do texto: T3287622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.