Notúrnias

Hoje apenas olho o passar do tempo.Não reclamo da vida e nem posso.A vida transcorreu do jeito que eu a fiz.São as nossas escolhas que fazem nossa vida.Ninguém escolhe por nós.Os dias de nossas vidas são como os dedos de nossa mão.Um é diferente do outro e no entanto continuam juntos até um ponto final.O que faco com a angústia de um tempo perdido? Nada...foi perdido...O que faco com os amores que não tive? Nada...Os pretensos amores não tem dono..O que faco com o olhar perdido de uma menina na estacão do metrô? Nada...Todos estamos meio perdidos em qualquer estacão.O verão se aproxima e traz a idéia do calor.Os feromônios exalam uma sensacão de alegria por toda a cidade,acompanhando o canto dos sabiás ao anunciarem a primavera/verão. O tempo passa e passa pelo olhar da menina à procura da sua transformacão para mulher.O passar do tempo leva consigo a idéia do infinito e do desconhecido.Olho o tempo passar navegando no barco que atravessa o rio da minha vida.O tempo não tem pudor;apenas mata seus filhos no trajeto de um período através do deus Kronos.Este sim senhor da nossa história. Fiquem na paz!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/10/2011
Código do texto: T3287211