Parece Princesa

Eu sei que não estou bem a sua maneira,você é bem melhor que eu.

Mas pra mim parece certo,parece amor,não é por mal,eu sou assim!

Desculpa eu e meu amor somos assim,não totalmente certos,não como normalmente se deve ser,somos fora dos padrões.

Mas é você que parece princesa e até acho que seja,mas lembre que bruxas não criam princesas.Eu sou diferente, apenas diferente mas no fundo sou igual,sou um pouco menos mãe,porque quase nunca fui filha,é bem por aí,não sou do jeito que você quer,mas sou o melhor dentro do que eu sei ser,se pra você não sou nada,tudo certo a culpa é minha,porque mães sempre levam a culpa,as mães também não devem beber,não podem dançar,talvez também não devam usar o computador da casa,e quem sabe nem mesmo possam "ficar",não que eu seja uma bebada,ou saia pra todas festas,talvez eu exagere no computador,e isso decididamente é coisa de filho e não de mãe,desculpa se meu maior erro é não saber fazer tantas coisas de mãe como você gostaria.

Se você faz questão de não me entender,faça uma lista com as coisas de mãe que devo fazer,eu não sei ser mãe.Desculpa por tudo que for sagrado,eu só sei ser assim,se eu for de outra maneira serei outra,gosto de ser eu mesma,mas faça a sua lista,eu abro mão da minha pela sua,sei bem o que é abrir a mão de sonhos,sei bem o que é perder anos com um marido,pra tentar ter uma família de pote de margarina...Pensando eu sei um pouco de ser mãe,é que você não entende que as vezes que eu quero ser apenas EU,ser mãe o tempo todo eu não consigo,está fora do meu alcance,tente entender mas se não conseguir tudo bem,as mães sempre entendem.

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 20/10/2011
Código do texto: T3287013
Classificação de conteúdo: seguro