Sujeito de surpresas

A vida é um sujeito com uma caixinha de surpresas,sempre. A cada dia,ela nos surpreende e surpreende.

Poucas pessoas ,hoje em dia, entenderam o que é viver bem todo dia. Compreenderam a verdadeira comunhão do corpo e alma.Aproveitar dela, tudo o que ela nos pode dar,até mesmo as suas dualidades. Pois somente um lado não faz par com o ser humano.

O que vemos por ai de carência afetiva,espiritual;pessoas buscando conforto para seus males em pretensas videntes ou algo do gênero , deixando-se ludibriar por falsas promessas ,que o dia de amanhã será lindo,maravilhoso, que encontrarão o amor de suas vidas e aí vai... Será que isso é uma espécie de reclusão, por vontade própria,submissão emocional ou a correria do dia a dia vai empurrando as pessoas para seu mundinho particular, sufocadas nas suas emoções ,desejos...?

Hoje só vimos pessoas conectadas,com todo tipo imaginável de novas tecnologias e velhas tecnogias também ;por que não falar?É capaz de em algumas empresas, o "bom dia" ser dado via email para o amigo e colega da repartição,mais próximo.

Às vezes, é necessário acontecer alguma coisa séria com o sujeito, para ele começar a ver a vida de um outro ângulo: o lado da sabedoria. E ver que as coisas belas acontecem todo dia ; é ele que não tinha tempo para enxergar o outro lado da moeda. Consequentemente, um corpo e mente equilibrados e sãos.

Quanto a caixinha de surpresas ,vai depender do sujeito que souber melhor lidar com as dualidades que a vida nos presenteia e tirar dela apenas o mais valoroso para cada um...Pode ser riqueza material ou espiritual, um lugar ou um alguém ocupando nossos corações, de forma verdadeira.