PERMITA-SE!

“Não importa quem você é, mas que seja você mesmo”. Bem, esse negócio de ser você mesmo é meio complicado. Isso não depende só de você. Certas vezes, quando você quer ser o que você é, as pessoas não permitem, elas te querem em outro jeito. Sabe o que isso significa? Elas querem algo de você que você não pode dar. Elas querem ouvir o que elas querem e não o que você tem a dizer. Querem que você seja o que não é, ou o que não deseja ser. Significa censura pressão, tensão ou até medo.

Por isso, nem sempre podemos ser nós mesmos. Há pessoas muito grandes em seu ego, muito altas em sua estima que te fazem sombra, brilham tanto que te ofuscam.

Penso que o melhor mesmo é viver ao redor de gente que permita. Que te permita e que se permita. É com estas pessoas que você descobre a sua verdadeira essência. Vivemos em um mundo conturbado e com muita pressão, seja ela profissional familiar ou pessoal. Se começarmos a andar como querem e não como queremos, com certeza teremos um futuro frustrado e daí... Já fui.

Boa semana com crescimento.

www.kulchesky.webs.com