Vagabundo e Gostoso

Bom, muitos procuram por coisa boa e gostosa, comigo não seria diferente, mas existe um tipo em especial que mata o meu desejo, é gostoso, mas também é vagabundo, não vale nada. Normalmente eu encontro um desses em qualquer esquina, mas vamos concordar que alguns possuem mesmo mais excelência que outros.

Eles são populares, isso é um fato! Todos os conhecem, alguns os apelidam e outros os chamam pelo verdadeiro nome, mas francamente, apelido não é comigo.

Já vi os que fazem a linha doce, não são interessantes como os tradicionais vagabundos gostosos. Ah! esses sim me saciam, satisfazem e me deixam sempre com gostinho de quero mais e mais...

São mestres em quebrar um galho. Já preenchi alguns de meus sábados na companhia de um deles, pode incluir uma bebida e um filme que fica ótimo, mas se não tiver não tem problema, eles são eficientes mesmo sozinhos.

Minha melhor experiência com um desses tipinhos baratos envolve algumas amigas também. Estávamos na casa da minha mãe, antes de me casar adorava reunir minhas amigas para fazermos coisas de meninas, como unhas, bolo de chocolate, experimentar novas maquiagens, hidratar a pele do corpo. Numa dessas tardes a minha irmã apareceu na sala com um desses vagabundos. Não me esqueço a expressão da Bru ao vê-lo, ela nem se importou em disfarçar, quase o atacou. Neste dia apenas um não foi suficiente, claro, eram meninas demais para vagabundo de menos, então, providenciamos mais e, assim, pudemos nos saciar. Foi ótimo! Tinha cerveja, espumante e suco, além de muito papo calcinha.

Minha irmã sempre foi apaixonada por esses vagabundos gostosos, inclusive, eu comecei apreciá-los por influência dela, hoje estou viciada neles. Adoro!

Tenho ao meu lado, agora, um vagabundo bem gostoso sabor queijo. Eu até prefiro o tradicional, sem sabor, mas esse era o único biscoito de polvilho disponível na padaria. Biscoitinho vagabundo e gostoso esse.

Ah! Também prefiro aqueles em formato de anéis.

Ametista Alba
Enviado por Ametista Alba em 18/10/2011
Reeditado em 20/10/2011
Código do texto: T3284372
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.