Que nojo!

Estou assistindo um jornal televisivo mostrando uma coisa inimaginável:

Uma empresa que importa lixo hospitalar do EUA; lençóis sujos de sangue

restos de curativos e todo tipo de imundície.Trazidos para o Brasil para serem usados como matéria prima de outros produtos têxteis!Quer absurdo maior? Imagine os males que os funcionários dessa fábrica e todos que manipularem essa imundície,estão correndo o risco de contrair!

Como pode o ser humano por ganância, visando lucro ser tão sem ética?

Depois reclamam da imagem ruim que se tem do país das bananas,bundas e afins.Tudo que não presta,é importado e aceito por aqui.A palavra importado parece mágica aos ouvidos dos brasileiros.Importar lixo hospitalar,é absurdo de mais!O pior é saber que nem foi imposição a vinda do lixo,foi comprado para ser vendido ainda que repaginado para todos nós!Disse a reportagem que os tecidos seriam usados em coisas como forros de bolsas.E sabe-se lá mais em que...Quando a polícia chegou ao local da fábrica,o dono,evidentemente havia dado no pé...E essa vergonha é cometida no estado onde eu nasci,o PE.Que vergonha! Parece até mentira...

Que nojo,que safadeza! Cabra safado esse empresário...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 18/10/2011
Código do texto: T3283990
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.