A ESPERA DO REI

A ESPERA DO MOMENTO: VEM O DIA FELIZ COM A CHUVA QUE TE LEVA AO SOL DO SEU CORPO QUE ESQUENTA QUANDO A TARDE QUE CAI BATENDO NO SEU UMBIGO NOTURNO, VOCÊ ESPERA E NÃO VEM, NÃO CHEGA O QUE VOCÊ ESPERA A ESPERA DE UM MINUTO É UMA ETERNIDADE TENSA, EXAUSTIVA E SEM NENHUMA CHANCE OU CERTEZA QUE SEU PRESENTE VIRÁ COM O DONO DA HUMILHAÇÃO E DA VERDADE MENTIROSA QUE DIZ; NÃO DAR-TE-EI ALEGRIA E O DIA PARECE UM ANO E O ANO PARECE QUE SE ACABA EM UM DIA, A GENTE ACABA FICANDO VACINADO E JÁ NÃO ESPERA MAIS NADA SOMENTE A NOITE DAQUELE DIA TEM O SOL QUE VOCÊ PRECISA POR DENTRO DA LUA NO CÉU ESTRELADO DA SUA BOCA QUE GUARDA A LÍNGUA QUE QUER FALAR MAIS NÃO HÁ PALAVRA QUE POSSA DIZER PARA O REI QUE CARREGA UM SACO DE ALEGRIA E SABE QUE A ALEGRIA É TÃO IMPORTANTE QUE NÃO ÁS TÊM VIVE MORIBUNDO ATRÁS DE UM SORRISO QUE TEIMA EM SER GROTESCO SEM GRAÇA E SEM NENHUMA CARACTERÍSTICA DE SER UM SORRISO, E VEM O DIA SEGUINTE A ÁGUA É MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE A ESPERA, A ESPERA É MAIS IMPORTANTE DO QUE A ALEGRIA, A ALEGRIA É MAIS IMPORTANTE NÃO TÊ-LA.

MAS A GENTE ESPERA PELO SONO, PELO SONHO, PELA CHUVA, PELO SOL, E PELA LUA CARINHOSA E BELA GUARDIà DA NOITE EM QUE SE ESPERA PELO REI COM SEU SACO DE ALEGRIA, MAS ELE SÓ CHEGA NA MANHàÁS 07H12MIN03SEG COM A PORTA DO CÉU DENTRO DA BOCA, COM O ANJO DE PERNAS TORTAS TROCANDO TROMBETA, COM SEU SACO DE ALEGRIA NAS COSTAS IMITANDO PAPAI NOEL EM PLENA PRIMAVERA HOSTIL, FICAMOS COM O CORPO INTACTO EM CIMA DA CADEIRA, A MENTE BUSCANDO A RESPOSTA, A RESPOSTA NÃO ACEITA A JUTISFICATIVA, E A JUSTIFICATIVA VAI EMBORA QUANDO A PORTA SE FECHA ATRÁS DA BUNDA DO REI E O SEU SACO DE ALEGRIA FICA AGARRADO NA PORTA DO SEU SENTIMENTO QUASE NADA QUE AMA QUEM NÃO TE AMA, VENDE A SUA ALMA AO CAPITAL, SE DIZ SOCIALISTA, MAS, É UM CAPITALISTA CONVICTO, FAZ ACREDITAR QUE O SEU DINHEIRO NÃO ACABA, SE DIZ ACREDITAR SOMENTE NO QUE ACREDITA O SEU MUNDO DE REI E O SEU SACO DE ALEGRIA ENTRE SEUS SÚDITOS NO MAR QUE SOLTA FUMAÇA COLORIDA PARA ANUNCIAR NO MESMO DIA UM NOVO ANO FELIZ NO MEIO DO ÂNUS.

WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET ACESSE E, BOA LEITURA.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 18/10/2011
Reeditado em 18/10/2011
Código do texto: T3283215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.