Como Um Grito...

Como Um Grito...

A saúde vai bem?

Graça a Deus... Amém!

Mas... se não...eis aí um problemão...

Quando mais precisamos... É que descobrimos... que não temos direito nenhum para do governo reivindicar...Dá pra acreditar?

Remédios gratuitos... é brincadeira! Pura asneira!

Na previdência... uma indecência...uma máfia!

Você não tem direito a nada! Nem auxílio doença... nem aposentadoria por invalidez...bolsa família está para gravidez...bolsa escola...acabaremos precisando de uma “dola”...

Se é um trabalhador... Sofrerá tamanha dor... no bolso e física...pois no SUS...nem tem como te hospitalizar...e com remoção acaba por te matar...

É duro ter que falar... mas se não morrer por infecção...morre por rejeição...

Esta é nossa realidade... nua e crua...minha e sua...

Estamos com a população envelhecendo... e um digno tratamento não estamos tendo...

Onde vamos parar?

Com quem devemos contar?

Pra quem nós vamos gritar?

Sem plano... é só enterrar...

Assim não dá pra agüentar...

Qualidade de vida? Onde ela estará?

Boa educação... Respeito... solidariedade...carinho...um sorriso no rosto...Abre muitas portas...

E ajuda tanto a quem recebe... vamos tratar melhor o nosso semelhante...

Estaremos sendo dignos de convivermos com nós mesmos...

Fazendo pelo próximo... o que gostaríamos para nós...

E assim melhorando nossa estadia neste plano... Alcançando um pouco de aprendizado e conseqüentemente um avanço na evolução...

Que tenhamos muito amor em nossos corações...

Esta é a principal das lições...

Muita paz e luz em nossos caminhos...

Valéria Gail

Menina Malukinha

Valéria Gail
Enviado por Valéria Gail em 17/10/2011
Reeditado em 17/10/2011
Código do texto: T3282309
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.