Apenas Mais Um Final
Essa semana preciso ti ver e com muito custo dar um final nessa história imaginária que teve início quase nada de meio mas que precisa de um fim, nada pode ficar entre o início e o meio.Finais doem muito mas a dor é uma só precisa-se valentia de criança ao arrancar dente-de-leite.
Sei que eu vou ficar de olhos vermelhos,vou chorar uma noite uma tarde ou mais,mas vou saber que é o fim.Amores precisam de final feliz ou infeliz,imagina o vazio de saber que alguém querido morreu e não ter o corpo pra simbolizar o final,no caso de um amor precisam ser usadas algumas palavras,alguns argumentos e motivos.
Essa semana você vai passar a ser lembrado mas não imaginado apenas vou ti guardar como um momento bom no melhor cantinho de mim,sem esperar um suposto telefonema,nem vou sonhar com o tal encontro romântico que nunca acontece.
Vai ser tão suave a certeza desse fim,o talvez é muito peso pra mim,não suporto mais.
Já que não escrevemos nosso amor em nenhum pedaço de papel,ou em nenhuma árvore gravamos nossas iniciais, nada de nós virou poema vamos simplesmente escrever nosso lindo fim,eu vou ti abraçar e ficar assim por uns instantes,pra muitos que passarem por nós vai parecer apenas um abraço,mas nós vamos saber que ali é o nosso final,e nada melhor que um abraço no final.
Meu último pedido é que pense em mim de vez em quando,estarei sempre por aqui no mesmo lugar se pensar forte saberá onde me encontrar.
Adeus.