Pérolas de Tereza Cristina


Dei uma saída e como tinha deixado o computador ligado, na volta encontrei vestígios de quem o utilizou por último e lá encontrei o site de Fina Estampa. Ao me deparar com o título que dei a essa crônica não resisti e fui achar a pérola:

“Com a internet qualquer inculto passa como ilustrado”. Tinha dito ela. Só isso bastou para que eu me interessasse em escrever este texto. Sem saber de que ponto da novela veio a oração ou a quem foi dirigida, a verdade é que serve direitinho para uma das coisas que a internet consegue promover.

Afinal, quem já não quebrou a cara com alguém por vias virtuais? Já soube de quem foi ao encontro de pessoas com vozes de seda e trombou com crosta de ferrugem. Eu por sorte já conheci amigos que descobri valerem muito mais ouro do que eu imaginava.

Bem, não ando com tempo para novelas, por mais que adore Cristiane Torloni e com certeza, sem ela a novela não teria muita graça, por mais má que ela possa parecer. Parei para fazer o texto foi mesmo para provar que há verdades por trás dos exageros. Portanto, Tereza Cristina, para sua pérola, meu sorriso e meu beijo.

http://www.letrasdobviw.blogspot.com


Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 17/10/2011
Reeditado em 17/10/2011
Código do texto: T3281096
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.