O Amor É Apenas Um Cara Aí

Estive pensando em mim e no amor,enquanto ouvia um som de Bon Jovi,como é bom pensar em mim e no tal amor,fazer as coisas que curto,uma delas é bancar escritora nas horas vagas.

Como a gente muda!Ainda bem que mudei...

A gente casa separa,ama e desama,muda de emprego,ganha mais as vezes ganha menos mas se a gente ama ta valendo tudo.

Eu mudei muito eu era uma medrosa,ok de rato e barata ainda corro. Perder o medo e isso me fez ganhar o mundo,mas falta muito pra ganhar,eu sempre quero mais assim são as pessoas e particularmente nós mulheres(se você for homem já sabe).

Eu quero um amor mas não um amor qualquer,quero o melhor de todos,quero aquele que mora entre as estrelas,que por vezes brinca de esconde com as nuvens,aquele amor que vai me amar em qualquer ocasião com roupa de festa ou de pijama.Sera que é sonho meu?

Tenho umas amigas que acham que é, que jogam água gelada na minha cara toda vez que eu fico lá imaginando.

Pra mim amor é um cara estranho e não usa relógio de pulso e nem de parede,não define bem o dia da noite frequenta todas baladas,bares,lojas,supermercados...enfim o amor é um cara sem fronteiras, anda por ai mesmo basta você dar um esbarrão nele,basta olhar bem quem esta ai do seu lado.A aparência do amor eu não sei dizer porque ele provavelmente vai ser parecido com o que cada homem ou mulher sonhou um dia,e é claro numa dessas que a gente cai e quebra a cara e o coração,o amor é um cara encantador mas as vezes a gente faz planos demais pra esse moço,e se ele se assusta com planos não se preocupe porque não era pra ser,não era ainda o amor.

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 15/10/2011
Código do texto: T3278462
Classificação de conteúdo: seguro