A MULHER DO CAPETA 


 
 
 
 
 
A mulher do capeta, uma historinha verídica que contei foi muito comentada. A todo dia vejo comentários ou leituras deste texto por pessoa que se impressionou muito com ele.
No dia que escrevi este texto dei para meu filho ler, pois estava acabando de escrever, e meu filho chegara naquele momento. Ele não me lê. 

Coisa que se joga inesperadamente para o outro, ele impensadamente pega e vê.
E assim inesperado, meu filho não se defendeu e foi para a claridade da janela ler de fresco o texto. Leu direto sem tirar os olhos. E se virou pra mim dizendo:
_Mãe, você pegou pesado...

Mais interessante que o texto, achei foi seu comentário, sabe-se lá o que passou em seu íntimo para dizer tais palavras.
 
De outra feita, contei o caso e muitas outras coisas a uma amiga muito querida que me disse: _ Você tem que escrever um livro sobre isto que acaba de me contar. O que mexeu comigo e, até hoje, penso mesmo nessa possibilidade.
O título deste livro será:
A MULHER DO CAPETA

ESTA LINHA xxxxxx É A MEDIDA DO WORD-PADRÃO P/ UMA FOLHA DO LIVRO A SER ESCRITO, EDITADO E IMPRESSO. A idéia é já ir escrevendo dentro da forma e do espaço a ser ocupado por cada página do texto que vai ser elaborado. É como se, enquanto escrevo, eu já vou editando e fazendo a revisão pela correção automática do dicionário do Word.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx