Sim

Sim, pode não parecer, mas somos cada vez mais, por isso desanime jamais. Cada vez mais pessoas estão se sentindo aviltadas pela ação dos nossos líderes, empresários e representantes em geral. E digo mais, vai chegar o momento em que vamos decidir quem vai ou não vai ser a partir do seu caráter.

Os sistemas estão sendo modificados gradualmente. Nenhuma diferença faz se esse ou aquele desacredita na ação e no poder do universo espiritual. Hoje somos bilhões de pessoas que acreditam no mundo e isso é o poder. A maioria desconhece como usar este poder, mas com o tempo vamos aprender. Afinal ele é nosso.

Faça você a mudança. Seja coerente com aquilo que acredita e tenha certeza de que muitas pessoas pensam como você. Acovardamos-nos durante muito tempo, mas a força já está se movendo. Estamos nos modificando internamente e isso fará com que o mundo se transforme, afinal, nós somos a energia aqui.

Façamos a nossa parte, assim como o pequeno beija flor que levava água no seu bico para apagar o incêndio monstro na floresta. Já pensou quando tiver bilhões de beija flores levando água nos seus bicos? Vai ter incêndio nenhum que sobreviva a eles. Unamo-nos em consciência, com força e determinação e venceremos.