SONHOS PODEM VIRAR REALIDADE !



Tive um sonho bonito, para amanhecer o dia de hoje.
Estava em um lugar de paisagem linda, pessoas transitavam calmas e sem pressa pelas vias.
Jardins tinham canteiros de flores que nunca vi antes de tão belas.
Sentada em um banco embaixo de frondosa árvore, eu, escutava com atenção um senhor me dizer: sonhos se transformam em realidade, para que isso ocorra, é preciso além de almejar, que lutemos para conquistar.

Engraçado que o sonho, veio bem a calhar, para o momento que estou vivendo.
Desde que meu filho mudou-se para Nova Iorque, isso há mais de sete anos atrás. Meu marido começou a sonhar com a compra de um apartamento na cidade.
Desejávamos ter o nosso canto para vir com mais frequência e poder ficar por período maior de tempo. Já que adoramos a cidade, e amamos nosso filho.

O sonho começou acanhado, da minha parte mirrado.
Meu marido mais arrojado, começou a plantar a semente da ideia, em terras fertéis.
Quando estivemos aqui em abril desse ano, fomos ver um apartamento em um edifício que acabara de ser construído, e fica na mesma rua que meu filho mora.
Adoramos !!!!
Mas,..... ainda não era a hora. Sobrava-nos vontade de comprar, porém, faltava-nos recursos.

Agora, o sonho tornou-se realidade.
Estamos acertando os últimos passos para ter nosso cantinho, e ficarmos quando estivermos na cidade.
Com isso pretendemos também mudar um pouco a rotina de nossas vidas.
Alternar períodos em NY e outros no Brasil.

A chegada dos cabelos brancos e das rugas, trazem coisas boas também, e uma delas é a maior liberdade com nosso tempo.
Em nossa próxima viagem, para Nova Iorque, ficaremos em nosso apartamento.

Hoje a noite vamos sair para comemorar a aquisição.
Só não sei dizer quem está mais feliz, se meu marido, e eu, ou nosso filho e nora, que não terão mais que nos hospedar, quando estivermos pela cidade. Rssss.

Lenapena
Enviado por Lenapena em 14/10/2011
Reeditado em 12/11/2011
Código do texto: T3276566