VOU FALAR DE UM HOMEM BONITO .....

 

 

       .....e falo de peito aberto, sem nenhum receio de parecer ridículo , ser criticado ou de cobrarem atitudes ou provas sobre a minha masculinidade.

     Considero uma enorme bobagem esse negócio de homem admirar outro homem e não poder fazer nenhum comentário , porque homem que é homem não fala bem de outro homem. Isso não é coisa de macho .

      Portanto, deixando bem à mostra não só as minhas garras e dentes afiados mas também toda  a minha serenidade , mais uma vez passo por cima de regras e preconceitos absurdamente tolos, descabidos, desatualizados e por que não dizer absolutamente imbecis . Vou sim , falar de um homem bonito e assim agindo, não estou nem um pouco preocupado com opiniões contrárias .

   As meninas desmaiam quando ele abre um sorriso sedutor, quando olha com olhares melosos na direção delas e creio que hoje em dia são poucas as mulheres (me perdoem a sinceridade) que não gostariam de ganhar um abraço dele e se possível ir um pouco mais além .

    Pouco ouvia falar dele (talvez ouvisse e nem prestava a atenção) e nas raras vezes que o vi atuar o considerei apenas um ator medíocre, tipo assim, mais um produto que a mídia (leia-se Rede Globo) lançou no mercado para enfeitiçar o público feminino .

     As mulheres devem ter lá suas razões para se   derreterem por ele e essas razões eu respeito, embora muitas delas nem tente compreender . 
    Entretanto, e nada acontece por acaso, tive a oportunidade de vê-lo de perto e tomar conhecimento do drama que ele está enfrentando com a maior coragem , fé e confiança .

     Foi aí que descobri o verdadeiro homem bonito . Ele está sendo humilde e corajoso e me passou uma serenidade impressionante ao falar da sua doença que sinceramente , não sei se eu mesmo teria a mesma coragem de enfrenta-la como ele a está enfrentando .

    Foi aí que enxerguei sua beleza e força interior e vi que ele na verdade é um ser humano excepcional e que de forma alguma tem culpa de ter uma bela aparência e de ser uma vítima (me perdoem a sinceridade) dos padrões de beleza que abrem caminhos e acabam se transformando em produto de consumo .

   Percebi naquele homem sorridente e completamente sem cabelos um ser humano bonito por ter um coração humilde e que nas suas palavras, com toda simplicidade agradece o carinho e o amor que as pessoas têm por ele .

     Ao invés de ficar sentado numa calçada qualquer derramando verdadeiras cachoeiras de lágrimas dolorosas ou de se esconder no seu quarto para ficar longe dos holofotes e da opinião pública ele ,  ao contrário , assumiu estar doente, falou claramente sobre sua doença e com carinho e humildade abraçou crianças e outras pessoas que também padecem pelo terrível mal .

     Não sei se sou bom para fazer homenagens e muito menos se um dia ele vai ficar sabendo ou se alguém vai contar pra ele mas, quero aqui deixar registrado minha profunda admiração e respeito por um homem bonito .

     Algumas mulheres (provavelmente a colossal maioria) talvez o chamem de lindo porque olham só seu rosto e seu físico mas será que estão agora conhecendo quem é o verdadeiro Reynaldo ?

     Amigo (me perdoe o abuso ), receba meu forte e fraternal abraço e esteja certo que estou me juntando a todos os que te consideram e respeitam , pedindo a Deus para sua rápida cura .

      E que essa experiência que você diz ser uma dádiva, possa servir de exemplo, estímulo e ajuda a tantos que neste momento precisam da sua força .....

 

 

                                  *********

 

 

         REYNALDO CISOTTO GIANECCHINI JÚNIOR , nasceu em Birigui , no oeste paulista em dia 12 de novembro de 1972 , é integrante do Movimento contra o Linfoma promovido pela ABRALE e declarou recentemente que “o convívio com as crianças que lutam contra a doença é uma fonte de forças e que sempre que as visita volta para casa mais forte”.....








(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 14/10/2011
Reeditado em 16/05/2013
Código do texto: T3276425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.