SÓ SEI!


Que não sou nenhum modelo de conduta e nem tenho essa pretensão;
Só sei que rogo a Deus todos os dias, para que ele me ensine sempre a ter a capacidade de perdoar, mas perdoar de coração.
Porque sou humana, sinto, raiva, mágoa, frustração, e por vezes espero das pessoas um comportamento ou atitude, que nem eu sou capaz de ter, mas, sou assim cheia de imperfeições.
No entanto, não me sinto a pior das criaturas, por ter sentimentos assim, tão mesquinhos, ao contrário, admito e admito mesmo com todas as letras, e me prontifico a sempre melhorar.
Sei que às vezes quero mandar catar coquinho, aquela ingrata criatura, que eu tanto ajudei e esperava, (não deveria) mas, esperava um pouquinho só de gratidão.
Olha! confesso que a minha pequenez humana,é egoísta demais, ainda bem que tem um Deus todo poderoso, para me ajudar a ser um ser humano um pouquinho melhor, a cada dia, porque se não fosse esse meu grandioso DEUS, estaria perdida!

Cicera Luisa Alves (Ciça Alves)
Enviado por Cicera Luisa Alves (Ciça Alves) em 13/10/2011
Reeditado em 13/10/2011
Código do texto: T3275032
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.